Christina Rocha parte para cima de convidada no Casos de Família e a expulsa do programa: “Invejosa, mau caráter e talarica”

Christina Rocha expulsa convidada do programa Casos de Família, do SBT. (Foto: Reprodução)

O sangue de Christina Rocha esquentou na edição da última terça-feira, 12, do programa Casos de Família. A apresentadora até que tentou dialogar com uma das convidadas da atração vespertina do SBT, mas não conseguiu, se exaltou e precisou tomar forte atitude.

Com o tema ‘Minha irmã, você tem tanta inveja que faz questão até de ficar com quem eu fico’, Christina não aguentou o abuso de uma jovem e a expulsou do programa. “Você vai deixar eu falar? Você pode ouvir? Você vai ouvir? Não vou ficar batendo boca com qualquer um não“, avisou Christina, antes de tomar a decisão.

Apresentadora se revoltou com atitude. (Foto: Reprodução)

Como a jovem não deixava a apresentadora tocar o programa, Christina desabafou: “Você é uma invejosa, mau caráter e talarica. Pode sair, sai garota. Vai sair agora“, ordenou Christina, que encontrou uma recusa da garota e solicitou a entrada dos seguranças: “Leva ela na cadeira“. Barracos de família!

CONFIRA: