Christiane Torloni desabafa sobre perda avassaladora do filho: “A arte consola, mas a vida também”

A atriz Christiane Torloni abriu o jogo sobre perda familiar. (Foto: Reprodução)
A atriz Christiane Torloni abriu o jogo sobre perda familiar. (Foto: Reprodução)

Christiane Torloni abriu o coração em entrevista e relembrou a morte de Guilherme, um dos seus filhos gêmeos. Saiba detalhes do que aconteceu.

Dona de papéis marcantes e consolidada na carreira de atriz, Christiane Torloni viveu um grande baque na vida pessoal há mais de 20 anos. Muita gente não sabe, mas Christiane teve uma grande perda em 1991: um dos filhos da veterana faleceu após um acidente de carro.

Christiane Torloni era mãe dos gêmeos Leonardo e Guilherme. Após uma manobra mal feita, a atriz acabou vivendo momento de terror na garagem da residência em que morava na época quando a caminhonete despencou de ré e acabou vitimando Guilherme,  e deixando os outros dois com algumas escoriações.

Christiane Torloni falou sobre situação marcante na sua vida. (Imagem: Reprodução/Globo)
Christiane Torloni falou sobre situação marcante na sua vida. (Imagem: Reprodução/Globo)

Guilherme e Leonardo, que na época tinham 12 anos, são frutos do relacionamento de Christiane Torloni com o diretor Dennis Carvalho. Os dois ficaram juntos até 1995, quando a atriz resolveu se separar e ir morar em Portugal com o único filho após o ocorrido.

Em entrevista recente para o programa TV Fama, da RedeTV, Christiane Torloni voltou a falar sobre o assunto delicado e comentou do momento triste vivido no passado, há mais de 20 anos. “A gente tem que estar de mãos dadas. Somos todos irmãos. Quem está nesse plano, nesse momento, está caminhando junto“, iniciou.

Sempre você pode ouvir uma palavra que te consola“, acrescentou a atriz veterana da TV Globo. “A arte consola, mas a vida também“, concluiu Christiane Torloni, que não teve mais filhos após o ocorrido, mas chegou a se relacionar com outros homens ao longo dos anos.