Chico Pinheiro surpreende e revela detalhe de sua vida íntima ao vivo no Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro na edição do Bom Dia Brasil na Globo
Chico Pinheiro na edição do Bom Dia Brasil na Globo

O apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro está completando ano nesta segunda-feira, 17, e ao vivo no telejornal matutino da TV Globo, ele recebeu os parabéns dos seus colegas de trabalho.

Durante um dos parabéns recebidos por Chico Pinheiro, ele acabou contando um detalhe curioso sobre a sua vida íntima. O jornalista revelou ter uma ligação familiar com a jornalista Cecília Malan, que é correspondente da emissora carioca em Londres.

“Chico querido! Muita saúde e muito humor nessa vida. Um beijo”, desejou ela. “Querida também e meio prima, né? A mãe dela é meio parente da minha mãe lá do oeste de Minas”, contou Chico Pinheiro.

Quem também desejou os parabéns para o jornalista foi a apresentadora Ana Maria Braga, que entrou ao vivo na atração. “Parabéns, Francisco Pinheiro! Que não só é meio vizinho aqui [nos Estúdios Globo], mas é vizinho do prédio também. Temos uma vizinhança”, revelou a artista.

Ana Paula Araújo, jornalista que divide a apresentação do Bom Dia Brasil com Chico Pinheiro, acabou fazendo um pedido para a apresentadora Ana Maria Braga: “Manda o bolo de aniversário pra gente cantar parabéns para o Chico”.

No final do “Bom Dia Brasil”, o jornalista agradeceu às mensagens de carinho recebidas pelas redes sociais: “No meu aniversário quero repetir o que fez seu Valdemar, um velho nobre do Vale do Jequitinhonha. No dia do aniversário, ele disse: ‘parabéns, meu sol, parabéns, minha claridão. Coragem, hoje é segunda-feira”.

Recentemente, com o seu jeitão descontraído de ser, Chico Pinheiro ligou ao vivo para Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo. “Seu telefone está tocando aí, não está?”, questionou Chico Pinheiro. “Pior que está mesmo”, disse Rodrigo Bocardi. Em seguida, Bocardi percebeu que era Chico Pinheiro no telefone. Depois, os dois jornalistas então começaram um bate papo via telefone, ao vivo na TV Globo.

“Agora é uma conversa só nossa, Chico. Depois a gente conversa. Estou trabalhando, Chico. Daqui a pouco a gente conversa, estou meio ocupado, agora”, falou o âncora do Bom Dia São Paulo. “Pô, o cara liga na hora do trabalho!”, continuou Bocardi, brincando. “É que ele está de folga, né? Quando está de folga nem percebe que é a hora do trabalho do outro”, disse Gloria Vanique.

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi (Imagem: Reprodução/TV Globo)