Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora

Chiclete leva fora de Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Chiclete leva fora de Vivi em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/TV Globo)

Chiclete vai revelar seu grande segredo e contará a Vivi que foi contratado par matá-la em A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guinzé) não conseguirá mais guardar o seu segredo de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. Ele então vai dizer para a namorada que foi contratado para matá-la. Essa omissão guardada há algum tempo deixará a influencer abalada e não irá aguentar. Dessa forma, decide acabar com o namoro com o justiceiro, se afastando dele.

A blogueira vai colocar o namorado contra a parede para que ele conte o segredo terá exibição no próximo sábado (24). Chiclete finalmente vai revelar para Vivi, da sua maneira, que ele “encomendava almas”. Além disso, ele dirá para a namorada que toda a sua família vivia nesse mundo para se sustentarem. 

Vivi ficará ainda um pouco confusa depois de ouvir as explicações do namorado.  Logo, Chiclete será mais enfático para que a influencer saiba que ele trabalhava como justiceiro, sendo ela uma de suas encomendas que deveria entregar.

Nesse sentido, o personagem de Sérgio Guinzé não vai aceitar o término de seu relacionamento com Vivi. Assim, ele irá mudar sua estratégia para conseguir reconquistar a amada. Sendo assim, acaba se aproximando de Silvia (Lucy Ramos) para provocar ciúmes em Vivi.

PERSONAGEM TENTA EXTORQUIR JOSIANE E AFIRMA QUE A MATARÁ

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, depis que souber que Josiane (Agatha Moreira) está rica , Rael (Rafael Queiroz) irá ao encontro de sua prima e tentará lucrar com o triunfo da blogueira na Globo. O assassino de aluguel chegará na mansão de Jô e exigirá tomar o melhor uísque que ela tiver.

Após Josiane reclamar da ousadia do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), mocinho de A Dona do Pedaço, ele dirá de forma cínica: “Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, falará a encarando de perto.

Jô dirá que Rael ganhou muito bem quando ajudou a incendiar a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. “Quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”, ele exigirá.

Rael tentará tirar proveito de Jô
Rael tentará tirar proveito de Jô (Foto: Reprodução/Globo)