Chay Suede é questionado, dá fora em repórteres e se recusa a falar de término com Laura Neiva

O ator Chay Suede se recusou a falar de separação com Laura Neiva. (Foto: Reprodução)

Já contamos aqui no TV Foco que a separação de Chay Suede e Laura Neiva não durou muito tempo. Isso porque os dois reataram o relacionamento. Desta vez, no entanto, os dois não tem planos para casamento.

Como se sabe, antes do rompimento, os atores estavam com casamento marcado para dezembro deste ano, em Santa Tereza. Mas isso não deve mais acontecer – ou pelo menos por agora. Os internautas, inclusive, especulavam uma possível reconciliação desde setembro quando eles voltaram a se seguir no Instagram.

Laura reatou relacionamento com Chay. (Foto: Reprodução)

Chay esteve no lançamento de um novo filme e foi colocado contra a parede sobre o período em que ficou afastado da namorada. A atitude dele, no entanto, surpreendeu. “Eu não quero falar sobre isso”, disse ele, que contou com a insistência da repórter e disparou: “Não. Eu não quero falar.”

A LAURA JÁ HAVIA FALADO

Em uma recente declaração, Laura comentou sobre se voltaria com o bonitão. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”. A atriz ainda garantiu que possuía uma relação tranquila com o ex-namorado, no ar em Segundo Sol: “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”, disse.