Cauã Reymond e Mariana Goldfarb fazem a temperatura subir e são flagrados em clima quente

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Após alguns meses separados, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão mais juntos do que nunca. Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, por exemplo, a modelo divulgou um clique todo especial ao lado do amado.

Mariana surgiu de biquíni enquanto o galã a agarra. Enquanto Cauã está com uma garrafa de água na mão, a musa tampa sua boca com suas mãos. Mostrando um clima descontraído, Goldfarb compartilhou a foto e disse na legenda: “O verão é aqui”.

Nem precisa dizer que nos comentários, os fãs piraram, enaltecendo a beleza do casal e decretando: “casalzão”. Veja o clique abaixo:

 

View this post on Instagram

 

O verão é aqui.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

CAUÃ REYMOND FICA EXAUSTO COM ILHA DE FERRO: ‘FÍSICA E EMOCIONANTE’

Hoje a Globo exibirá de forma especial o primeiro episódio da série do GloboPlay Ilha de Ferro. O protagonista da atração é Cauã Reymond.

Para a atração, Cauã fez um esforço descomunal. “Eu me dediquei bastante. Foi um trabalho difícil física e emocionalmente. Fizemos cursos para entrar num helicóptero e ir para uma plataforma de petróleo. Conseguimos um certificado para trabalhar lá. Eu aproveitava a hora do almoço para bater papo com o pessoal”, declarou em entrevista recente ao Extra.

Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

Já Sophie Charlotte, que fará a esposa de Dante (Cauã), também descobriu um outro lado seu com esse papel. “Fiz uma descoberta como atriz e mulher para dar conta deste papel. Ela é verdadeiramente um fio desencapado”, declara a jovem.

Na trama, Maria Casadevall será uma mulher forte, filha do Ministro de Minas e Energia e neta do presidente do Sindicato dos Petroleiros. “Vi em Júlia a oportunidade de ocupar o espaço de protagonismo feminismo na dramaturgia. Não é preciso abordar política para falar sobre ela”, comentou a intérprete.