Casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a contracenar juntos em novela da Globo

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo integram o elenco de Salve-se Quem Puder, novela da Globo. (Foto: Divulgação)
Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo integram o elenco de Salve-se Quem Puder, nova novela da Globo. (Foto: Divulgação)

Sucesso como um casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a atuar juntos em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo

Um dos casais coadjuvantes de maior sucesso das novelas da Globo nos últimos foi, sem dúvidas, Shirlei e Felipe, interpretados por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em Haja Coração (2016).

Os personagens iniciaram um romance na trama de forma despretensiosa, mas aos poucos, foram caindo no gosto do público, chegando, algumas vezes, a ofuscar o triângulo amoroso principal da novela das 19h, formado por Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

E quatro após todo esse sucesso em Haja Coração, os atores voltarão a trabalhar juntos na telinha. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina e Marcos foram escalados para o elenco de Salve-se Quem Puder, próximo folhetim das sete da Globo. Um detalhe curioso é que além da coincidência de se reencontrarem em uma produção do mesmo horário, a trama é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Haja Coração, que pode ter solicitado a escalação dos atores à Globo.

Essa teoria se torna ainda mais forte pelo fato de que Salve-se Quem Puder contará com a participação de outros nomes que foram destaques em Haja Coração, como Grace Gianoukas e o próprio João Baldasserini.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder vem enfrentando alguns problemas em relação ao seu elenco. A primeira particularidade é que o time de atores será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

O grande problema enfrentado pela produção, no entanto, é que a Globo ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens da trama, fazendo com que estrelas como Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados do elenco.