Caroline Bittencourt tem verdade sobre morte revelada por ex-marido: “Não segurou direito”

Caroline Bittencourt tem verdade exposta pro seu ex-marido, Giba Ruiz de Vieira e o Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt tem verdade exposta pro seu ex-marido, Giba Ruiz de Vieira e o Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da modelo Carol Bittencourt ainda é um choque para muitos internautas e diversos ‘segredos’ ainda não foram desvendados

No final do mês de abril, mais especificamente no dia 28 ocorreu a morte de uma famosa modelo que chocou o país. Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido por volta das 17h, em Ilhabela. O acidente aconteceu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião. Um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião e Carol não conseguiu sobreviver. O corpo dela foi achado no dia seguinte, 29, perto da praia das Cigarras São Sebastião. Segundo informações o marido de Carol Bittencourt, Jorge Sestini chegou a pular na água com a intenção de resgatá-la, mas infelizmente, ela não aguentou.

Agora, o que voltou a agitar a internet foi uma reportagem feita pela coluna da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, com o ex-marido de Caroline Bittencourt, Giba Ruiz de Vieira. Na entrevista o empresário contou o que de fato aconteceu com a ex-modelo e deu todos os detalhes do trágico acidente. Segundo ele, a loira estava segurando os seus cachorros e ‘não segurou direito’. Pouco tempo depois veio uma onda través, que bateu no barco e ela foi para a água. Então o seu atual esposo, Jorge Sestini acabou se desesperado e se jogou na água e o barco foi embora. “Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico, porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, relatou.

Ainda de acordo com o ex-marido da modelo, ela e Jorge Sestini, estavam prestes a acabar o passeio quando as coisas começaram a sair do controle. Durante a entrevista o empresário contou que eles estavam indo embora da Ilha, pois com o mesmo barco eles fariam o cruzamento do continente para a ilha, graças a isso as malas dos dois estavam a bordo na hora do acidente, mas a de Sestini estava em um saco amarelo e já a de Caroline Bittencourt não estava. O seu ex-companheiro, Giba ainda relatou que, no momento em que Carol caiu no mar, a tempestade não estava muito grande. “Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto”.

Ruiz foi casado por seis anos com a modelo, com quem teve Isabelle Bittencourt, de 17 anos. No dia da morte de Caroline Bittencourt, o seu ex-marido deu uma entrevista para o Blog de Leo Dias, do UOL, onde afirmou que estava confortado a sua filha e que não estava sendo nada fácil.