Carolina Dieckmann despreza pessoas gordas na Globo, é massacrada, e toma atitude polêmica

Carolina Dieckmann falou demais na Globo (Foto: Reprodução)

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Carolina Dieckmann continua sendo alvo de críticas por causa das suas declarações na Globo. No último sábado (1º), ela disse que gostaria de “emagrecer para ficar bonita” no casamento, alegando que ninguém quer ficar “gordo” nesse momento da vida.

“Eu estava com seis meses de gravidez, havia engordado 20 quilos e não podia tentar emagrecer”, disparou. “No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”, lembrou.

Depois disso, Carolina disse que gostaria de uma “nova chance” para se casar de novo, porém, “magra” e “gata”. “Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido”, disparou.

Logo de cara, ela foi alvo de críticas nas redes sociais, e agora, seu perfil no Instagram está sendo bombardeado com comentários sobre o que disse em rede nacional. Sua atitude, no entanto, tem gerado polêmica, ao se manter em silêncio sobre o assunto e ignorar completamente a situação.

Mesmo com os inúmeros comentários nas publicações, ela foi aos stories, falou sobre todos os tipos de assunto, inclusive sobre a importância da leitura, menos sobre a polêmica. A atriz, aparentemente, está esperando a poeira baixar, mostrando sua rotina diária em casa e até nos estúdios da Globo.

Ao ignorar a situação, ela mostra que não viu problema no que disse, sem procurar tentar se redimir pelas palavras. A seguir você confere alguns comentários:

“EM ESTADO DE CHOQUE”

Ainda no Altas Horas, ela relembrou momentos bastante marcantes em sua carreira como atriz, como o episódio em que raspou completamente o cabelo na novela Laços de Família.

Outro, foi ao contracenar com Tarcísio Meira em Senhora do Destino. Em entrevista ao programa Altas Horas, ela revelou como reagiu ao momento mais que especial na carreira.

Carolina Dieckmann no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução)

“Eu estava conhecendo ele naquele dia, e ele deitado no meu colo. Eu pensava: ‘Como vou fazer para chorar agora?!’ Fiquei completamente em estado de choque. Passo por isso até hoje quando conheço pessoas que eu sempre vi na TV quando pequena”, contou ela, que ainda revelou o desejo de subir ao altar novamente.

“Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. Eu adoro casamento! Eu estava com seis meses de gravidez, havia engordado 20 quilos e não podia tentar emagrecer”.