Carol Dantas mostra rosto do filho que ainda nem nasceu e encanta

Carol Dantas ex de Neymar, está grávida novamente, dessa vez de Vinícius Martinez, o filho se chamará Valentim (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Dantas ex de Neymar, está grávida novamente, dessa vez de Valentim (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo está em seu sexto mês de gravidez

Carol Dantas está à espera do seu segundo filho, fruto do seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. O mesmo se chama Valentim, e está no sexto mês de gestação. Se mostrando bastante ansiosa para a chegada do pequeno, Carol Dantas publicou em sua rede social uma ultrassom, exibindo o rosto de Valentim. “Tenho um bebê gorduxo 😍”, escreveu Carol na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Tenho um bebê gorduxo 😍 @martinezvini

Uma publicação partilhada por Ca Dantas (@candantas) a

O casamento de Carol com Vinícius Martinez aconteceu mês passado, em uma fazenda localizada no interior de São Paulo, quem levou a aliança dos noivos foi Davi Lucca, filho primogênito de Carol, fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Neymar Júnior.

Na oportunidade, Rafaella Santos, ex-cunhada de Carol Dantas, foi uma das madrinhas da união. Na ocasião, Neymar em meio a toda a confusão em relação a acusação de estupro, feita pela modelo Najila Trindade, preferiu não comparecer a cerimônia, mas desejou felicitações através das redes sociais.

Na ocasião, Vinicius Martinez comentou a publicação de Neymar: “Porrra! 😭🖤🖤 Obrigado. É muito bom poder ter e contar com o cuidado e amor que vem de você, da sua família… Ontem mesmo falei pra sua irmã que o novo conceito de família são aqueles que se protegem, se amam e se cuidam acima de tudo. Temos isso de você, e temos isso por você. Não tem segredo… Tamo junto!”, agradeceu ele. Já Carol Dantas foi breve em seu agradecimento: “Amém!!! Muito obrigada ❤️❤️❤️”, comentou a modelo.

Carol Dantas, recentemente se lançou na carreira de cantora, confira abaixo um dos vídeos publicados por ela no Instagram, onde aparece cantando ao lado do cantor Mateus Lopes: