Carol Castro e Bruno Cabrerizo, que estão saindo juntos, falam do romance na trama: ‘Paixão tranquila’

Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)
Carol Castro e Bruno Cabrerizo (Reprodução)

Carol Castro e Bruno Cabrerizo falaram sobre seus personagem em Órfãos da Terra

Na vida real, os atores Carol Castro e Bruno Cabrerizo “estão se conhecendo melhor”, e na novela Órfãos da Terra, Helena terminou tudo com Elias (Marco Ricca) e partirá para cima de Hussein.

Em entrevista ao Extra, Carol Castro comentou que o encantamento inicial parte de Hussein. Só que Helena vai acabar pesando: “Um homem não está totalmente comigo, e o outro está se interessando por mim”. Da relação com o Elias rolou um choque cultural, por conta dos árabes ainda acostumados com aquela mulher mais dona de casa. Teve uma cena, por exemplo, em que Elias ficou ofendidíssimo porque Helena pagou a conta deles no restaurante. Os dois já vinham tentando, entre idas e vindas, ter um relacionamento. Isso mostra uma fraqueza, opinou a jovem.

 

Os atores da novela da Globo, Órfãos da Terra, Carol Castro e Bruno Cabrerizo estariam namorando (Foto: Montagem TV Foco)
Os atores da novela da Globo, Órfãos da Terra, Carol Castro e Bruno Cabrerizo estariam namorando (Foto: Montagem TV Foco)

O rapaz se encantou por Helena quando ela ainda era compromissada. Algo recorrente na vida do Hussein, que no início da novela era caidinho por Soraia (Letícia Sabatella). Na entrevista, Bruno Cabrerizo brincou que é um fetiche do personagem, mas que são coincidências da vida. Ele contou que vai ser uma paixão mais tranquila, Hussein vai correr atrás só quando ficar sabendo que a relação de Helena e Elias (Marco Ricca) não for para frente. É tudo muito respeitoso, analisou o ator.

 

No episódio de hoje, Helena vai convidar Hussein para jantar em sua casa. O fim da refeição vai até acompanhado de um convite para um segundo encontro e muitas indiretas. “Acho que vou ter que aprender árabe”, falará Helena ao ouvir Hussein comentar uma expressão que não entendeu. “Eu te ensino. E você me ensina o português. Podemos começar já. Hêlua! Quer dizer que você é linda…”, explica Hussein, que logo beija a beldade.

Vale dizer que a assessoria de Carol Castro confirmou que ela e Cabrerizo “estão se conhecendo melhor”. A atriz não assume um relacionamento desde março, quando se divorciou do violinista Felipe Prazeres, pai do seu filho.