Carlos Alberto de Nóbrega terá despedida de solteiro

Carlos Alberto de Nóbrega terá despedida de solteiro

Carlos Alberto de Nóbrega – Divulgação/SBT

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, aos 82 anos de idade, irá se casar pela terceira vez. Dessa vez, o seu casamento será com a médica Renata Domingues, que é 42 anos mais nova.

Mas, diferente do que foi falado antes, não terá mais nenhum festão bancado por Rodrigo Faro, ele até arcará com parte dos gastos, como forma de presentear o amigo, porém, a festa será bastante íntima, a pedido da noiva, Renata.

“Eu iria fazer no ‘Hora do Faro’, mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: ‘Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar’. Preciso respeitar a privacidade dela”, disse Carlos em entrevista ao UOL.

A cerimônia será tão íntima que nem o SBT fará a cobertura: “Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros”, contou o apresentador de “A Praça é Nossa”.

Antes marcada para o dia 09 de junho, a cerimônia foi antecipada e agora acontecerá no próximo dia 24. Serão apenas cerca de 50 convidados, entre eles está na lista o patrão Silvio Santos. “O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, falou Carlos.

Pelo fato do casamento ser bastante restrito, contando apenas com os mais íntimos do casal, o elenco de “A Praça é Nossa” não foi convidado, porém, eles participarão da ‘despedida de solteiro’, que acontecerá na véspera do casamento.

“Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo meus colegas da ‘Praça’: figuração, artistas, produção”, disse o artista.