Carlos Alberto de Nóbrega se envolve em brigas constantes no SBT e faz acusação bombástica para ator que foi pra Globo

Carlos Alberto de Nóbrega se envolve em brigas constantes no SBT e acusa famoso ator que foi pra Globo: "seu traidor" Foto: Reprodução Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega se envolve em brigas constantes no SBT e acusa famoso ator que foi pra Globo: “seu traidor” Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor e escritor brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega. Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Antes disso, trabalhou 11 anos na Rede Globo, nos anos 70 e 80. Veterano na emissora de Silvio Santos, ele já se envolveu em algumas polêmicas bem chatinhas e recentemente acusou um ator do SBT de traição.

O Ator veterano do SBT, Pierre Bittencourt, que está há mais de 10 anos no programa humorístico “A Praça É Nossa” participou da série “Carcereiros” da Globo e deu o que falar nos bastidores do SBT. O apresentador do programa, Carlos Alberto não deixou nada barato.

Pierre Bittencourt é conhecido por interpretar o papel de um policial no programa humorístico, mas ficou famoso por ter vivido Mosca na primeira versão de “Chiquititas” (1997). Já em Carcereiros o ator interpretou Geraldo, um detento, que foi assassinado no episódio exibido anteontem (14). Quem estava vendo o episódio do dia 14 e conhecia o ator deve ter tomado um belo de um susto hein, tipo, como assim ele está na Globo, não é mais do SBT? Mas calma lá minha gente.

Além do SBT, o ator Pierre Bittencourt também participa de outros programa e pelo jeito, está tudo bem. Pierre, tem 34 anos, está na “Praça” desde 2006, mas segundo o ator, a repercussão de “Carcereiros” foi muito maior do que ele pensava que seria, por ser algo novo em sua carreira. Além do programa do SBT, ele dubla realities, séries da Netflix e filmes como “Pantera Negra”.

Pierre ainda contou em uma entrevista para o UOL, como foi fazer esse novo papel em uma emissora diferente.

Pierre Bittencourt e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

“Praça’ é um programa tradicionalíssimo, existe há muitos anos e vai durar para sempre. A série chegou agora, está na segunda temporada e em evidência porque é da Globo e muita gente assiste. Fiz uma participação, e uma série muito bem feita, com a qualidade que tem ‘Carcereiros’, faz com que a galera assista bastante mesmo. As pessoas acabaram me vendo mais ali do que no programa que faço há 12 anos”, disse Pierre.

O líder do programa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega não perdeu a oportunidade de brincar com o ator. O apresentador que também assistiu o episódio de Carcereiros fez piadas nos bastidores de  “A Praça É Nossa”, que foi gravado um dia depois da exibição da série da Globo.

“Carlos Alberto chegou no dia seguinte à primeira cena que fiz e falou: ‘Eu te vi lá, hein? Seu traidor! Você foi trabalhar na Globo!”. Ele brincou e todo mundo riu. Respondi: ‘O que é isso, chefe? De jeito nenhum! Sou prestador de serviço tanto lá quanto aqui’”, lembrou Pierre Bittencourt.

Vale lembrar, que o apresentador falou recentemente sobre uma briga nos bastidores que teve com Silvio Santos e que, por conta dela, ficou sem falar com o dono do SBT por 11 anos.

O atrito entre eles, no entanto, já é coisa do passado. Porém, ainda é algo que mexe com o humorista e ele falou sobre esse assunto no programa. “Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele”, afirmou Nóbrega.

“Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos se falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nos éramos muito amigos”, completou.

Na sequência, o apresentador do ‘A Praça é Nossa’ falou sobre o momento em que eles fizeram as pazes. “Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados”, contou.

Também não podemos esquecer da verdadeira polêmica que tomou conta após a saída de Moacyr Franco do SBT. Ele foi demitido como corte de despesas e não faz mais parte do casting da emissora e por consequência da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.

Moacyr Franco sai do SBT e briga com Carlos Alberto de Nóbrega, da A Praça é Nossa, da emissora de Silvio Santos Foto: Reprodução
Moacyr Franco sai do SBT e briga com Carlos Alberto de Nóbrega da emissora de Silvio Santos Foto: Reprodução

Tudo aconteceu após o filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, que é diretor da Praça dizer que Moacyr Franco precisava se aposentar, pois vinha esquecendo os textos e trazendo até mesmo quedas de audiência com o quadro dele no programa.

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, falou Marcelo para o programa TV Fama da RedeTV!

O rapaz foi além e também disse que a audiência do quadro de Moacyr não era tão boa como antes. “Quando o Moacyr entrava caía, realmente, um pouquinho”, afirmou. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega justificou: “Talvez ele como diretor veja de um lado [o Ibope]. Eu vejo no geral”.

Carlos Alberto de Nóbrega que disse não concordar com a fala do filho. Ele afirmou que Marcelo de Nóbrega anda tomando remédios e que não diria o que disse em sã consciência. O apresentador também afirmou que já falou com Moacyr Franco, que amigo dele de longa data.