Carlinhos Maia chama Anitta, Simone e Whindersson para serem padrinhos do seu casamento

Carlinhos Maia e o noivo (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e o noivo, que vão se casar em breve e terão Anitta como madrinha. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia vai se casar em breve com o noivo Lucas Guimarães e já decidiu quais famosos vão apadrinhar o seu luxuoso casamento, que acontecerá em Alagoas, a beira do Rio São Francisco. Promete ser o casamento do ano no mundo dos famosos.

As cantoras Anitta e Simone Mendes, irmã e dupla de Simaria, e os humoristas Tirulipa e Whindersson Nunes são alguns conhecidos que vão apadrinhar o casório. O cantor de forró Wesley Safadão e o DJ Alok estão confirmados como as atrações musicais da cerimônia e da festa. A troca de alianças acontece no dia 14 de maio.

O humorista Carlinhos Maia ao lado dos amigos. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que em fevereiro desse ano o humorista tornou a sua orientação sexual pública pelas redes sociais. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.

Carlinhos seguiu botando lenha em suas declarações e dividindo as opiniões de seus seguidores: “Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem“, acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.

Anitta e Carlinhos Maia. (Foto: reprodução)

Enquanto houver gays vingativos, que pegam um trecho da minha fala e soltam no Twitter, os gays não serão respeitados (…) Enquanto houver guerra na nossa classe, jamais haverá amor e respeito“, disse Carlinhos, que tem um dos perfis no Instagram mais visualizados do mundo.