Cara Delevingne quebra o silêncio, assume namoro com Ashley Benson e expõe relacionamento

Cara Delevingne e Ashley Benson assumiram o namoro (Foto: Reprodução)
Cara Delevingne e Ashley Benson assumiram o namoro (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Cara Delevingne deve está por dentro das causas sociais as quais a modelo costuma se engajar. Uma das mais evidentes, sem a menor sombra de dúvidas, diz respeito a comunidade LGBT. Tanto que a famosa aproveitou para fazer uma importante anúncio.

Aproveitando que é o mês internacional do Orgulho LGBT, Cara Delevigne assumiu publicamente seu romance com Ashley Benson, a ex-atriz de Pretty Little Liars. As duas estavam juntas há um ano, mas vinha mantendo o relacionamento escondido de toda a mídia.

Um outro fator decisivo para Cara Delevingne foi o 50º aniversário da Rebelião de Stonewall, um marco para a comunidade LGBT norte-americana, para homenagear a namorada. Em uma entrevista para o TrevorLIVE, a modelo acabou falando sobre suas razões.

“Eu não sei, é o mês do Orgulho LGBT, faz 50 anos da Rebeilão de Stonwall, não sei. Fizemos um ano juntas então, por que não?”, disse ela. O discurso de Cara Delevigne acabou sendo registrado pela namorada, que postou tudo em seu stories no Instagram. A modelo falou com carinho da amada.

“Eu também tenho outra mulher especial nesta sala para agradecer e você sabe que é você. Ela é uma das pessoas que me ajudou a me amar quando mais precisei e eu realmente precisei disso. Ela me mostrou o que é amor verdadeiro e como aceitá-lo, o que é algo bem mais difícil do que eu pensei que seria”, falou Cara Delevigne.

 

View this post on Instagram

 

#PRIDE 🌈❤️😍🌈❤️😍 @ashleybenson

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on