Cantora vira prostituta, modelo vai para hospital e apresentadora vira advogada; saiba famosas que mudaram de carreira

Franciele Weirich, Ana Claudia Michels e Daniella Cicarelli (Foto: Montagem/TV Foco)
Franciele Weirich, Ana Claudia Michels e Daniella Cicarelli (Foto: Montagem/TV Foco)

É comum que muitas pessoas deixem suas respectivas profissões para engatar uma nova aventura, mas chama muita atenção quem larga a fama para investir em algo que é totalmente diferente do que estava acostumada. O que Franciele Weirich, Ana Claudia Michels e Daniella Cicarelli têm em comum? As três famosas deixaram de lado a veia artística para apostar em novos caminhos.

Franciele Weirich, para quem não sabe, era uma cantora gospel que já chegou a gravar clipes de seus louvor e tinha um futuro promissor na carreira, mas resolveu mudar radicalmente de vida. De acordo com o site O Fuxico Gospel, a morena largou a igreja e virou uma prostituta. Alguns vídeos picantes dela fazendo sexo acabaram circulando no WhatsApp de algumas pessoas, que acabaram por reconhecê-la.

“Já e a pergunta que todos esperam resposta, sim, faço programa sim, não para sobreviver como foi dito, faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho. Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, disparou ela ao portal religioso.

Apesar de não ter seguido um caminho tão exótico como o de Franciele Wierich, Ana Claudia Michels mudou totalmente o foco de sua carreira quando deixou de ser uma top model para cursar medicina. E ela não trabalha em qualquer hospital de rico por aí, a loira atende pacientes do SUS.

Ana Claudia Michels (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Claudia Michels (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao lado de famosas como Alessandra Ambrosio, Ana Claudia Michels foi nada menos que uma Angel da Victoria’s Secrets, onde desfilou muito pela marca. A catarinense estreou muito jovem, aos 14 anos, em 1995, e agora mora em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, onde atende no Hospital Regional.

Após voltar ao Brasil, no início dos anos 2000, ela decidiu deixar um pouco os holofotes e partir para o cursinho após conversa com seupsicólogo. “Um dia meu terapeuta me questionou: ‘E o seu sonho de fazer medicina?’. Ela argumentou com o terapeuta que estava com quase 30 anos, já seria tarde, inviável. Mas resolveu seguir o conselho do psicanalista e se matricular em um cursinho.”

View this post on Instagram

Lixeira de hospital = cadeira de interno

A post shared by Ana Claudia Michels (@acmichels) on Jan 31, 2019 at 9:35am PST

Outra famosa que largou a fama por uma atividade mais comum foi Daniella Cicarelli, que era apresentadora, se casou com Ronaldo Fenômeno e acumula duas atividades muito diferentes em sua vida, agora. Além de advogada, ela é praticante de triatlo.

Após comandar programa como “Dance o Clipe” e “Beija Sapo”, da MTV, a artista decidiu fazer o curso de Direito e embarcou em uma nova aventura em sua vida. Atualmente, ela se dedica muito em fazer exercícios na corrida, na água e de bicicleta.

Daniella Cicarelli (Foto: Divulgação)
Daniella Cicarelli (Foto: Divulgação)