Cantora Lexa entrega o que é mais difícil no casamento com MC Guimê

Cantora Lexa é casada com o funkeiro MC Guimê e falou sobre o relacionamento. (Foto: Reprodução/ Globo)

Lexa está em viagem internacional. A cantora realiza três shows pela Europa e dois nos Estados Unidos, dando start na sua carreira internacional. Vale lembrar que ela emplacou uma das suas novas músicas como hit do carnaval desse ano, a ‘Só Depois do Carnaval’.

Com a turnê, Lexa precisará ficar por mais um tempinho longe do marido, o funkeiro MC Guimê. Para o TV Fama, da RedeTV, a cantora relatou que o mais difícil do casamento é mesmo a distância já que os dois são cantores e precisam estar sempre na estrada.

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)

O casal de cantores. (Foto: Divulgação)

Eu estava há três semanas sem ver o Guimê. Ele estava em Paris e voltou agora. Eu estava morrendo de saudade, comprei flores e balões pra agradar. É uma loucura, um vai e volta“, contou Lexa, que ainda disse qual foi o maior tempo de separação: “quase um mês, mas a gente vai se acostumando com essas loucuras“.

O QUE ELA DIZ SOBRE A PRISÃO DO MARIDO

Em meados de março o cantor MC Guimê foi preso em São Paulo após ser flagrado com maconha. Na ocasião o funkeiro foi levado para a Delegacia, prestou depoimento e lá assinou um termo circunstanciado. O fato repercutiu e gerou enorme polêmica, envolvendo até mesmo o nome de Lexa, mulher do MC.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a cantora falou pela primeira vez sobre o episódio e defendeu o marido. “Ele foi só lá assinar um papel e saiu. Não foi nada de mais grave. Ele está bem, ele está focado no trabalho dele. Tenho que instruir ele sempre no melhor, para o melhor na vida dele, graças a Deus“, disse a cantora.

MC Guimê e Lexa. (Foto: Reprodução / Instagram)

O casamento dos cantores foi destaque na mídia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Questionada se aconselhou o marido após o episódio, a cantora foi verdadeira. “Na realidade? Cada um sabe da sua vida e por mais que eu seja casada com ele eu não posso entrar na cabeça dele e nem quero“, falou ela, que ainda acrescentou: “Tenho que estar sempre apoiando ele no melhor“, finalizou.