Cantor sofre acidente de veículo e estado de saúde é preocupante; confira

O funkeiro Mc Gui (Foot: Divulgação)
O funkeiro Mc Gui sofreu um acidente de moto e se pronunciou sobre o ocorrido para tentar acalmar os fãs.  (Foto: Divulgação)

Após muitos comentários questionando seu estado de saúde, Mc Gui tranquilizou os fãs e disse já estar bem.

O funkeiro Mc Gui acabou preocupando os fãs essa semana após atos arriscados feitos por ele ao dirigir um veículo. Durante algumas demonstrações de manobras em uma concentração de motociclistas realizada na região de São Paulo, o cantor acabou se desequilibrando e foi jogado pra o outro lado da rua, deixando os que estavam presentes no momento bastante preocupados.

 

Vale lembrar que não é a primeira vez que Mc Gui se envolve em acidentes como este, e que em fevereiro de 2018, o cantor acabou caindo de moto e, na época, tranquilizou os fãs ao dizer que nada demais havia acontecido: “Estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo”, explicou o cantor em seu perfil oficial no Instagram.

Após a grande euforia de seus fãs e a preocupação que causou nas redes sociais, Mc Gui não fez diferente e se pronunciou depois de todo o ocorrido e as devidas recomendações serem feitas. Em seu Instagram, o cantor postou alguns vídeos e fotos mostrando o resultado da queda e tentando acalmar os internautas. Mc Gui disse que não passou de um susto e que os cortes foram apenas superficiais.  “Estou bem, graças a Deus! Vocês não precisam se preocupar”, comentou o funkeiro.

No instagram de seu amigo Vitinho é possível ver o vídeo do exato momento em que o cantor cai do veículo em movimento e vai parar no meio da rua.

 

MC Gui (Foto: Reprodução)
MC Gui (Foto: Reprodução)