Cantor sertanejo tenta ultrapassar carreta, sofre grave acidente de carro, que acaba em morte e deixa alguns feridos na BR 135

Carro de Wesley Safadão também sofreu acidente recentemente
Dudu Nogueira sofreu grave acidente de carro (Imagem: Reprodução)

Aconteceu na tarde desta terça-feira (21), um acidente com um cantor sertanejo na BR 135, no interior do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, após o carro onde transportava o cantor Dudu Nogueira, e o seu empresário Antônio Terra Forte, tentar ultrapassar uma carreta.

De acordo com informações do G1, o empresário do sertanejo, era quem conduzia o veículo no momento do acidente, ele ficou preso nas ferragens e acabou morrendo. Já Dudu Nogueira sofreu apenas ferimentos leves. Ainda segundo informações, a suspeita é que o motorista da caminhonete, ou seja, o empresário de Dudu Nogueira, tentou fazer uma ultrapassagem irregular, e acabou batendo de frente com a carreta.

Assim como o cantor sertanejo, o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. Os familiares de Dudu Nogueira já se deslocaram para a cidade, onde o mesmo se encontra. Ao G1, o comandante da Polícia da região, falou sobre o ocorrido, e deu detalhes: “O acidente aconteceu em um trecho de linha reta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do carro e parou somente no acostamento”.

Dudu Nogueira e o empresário momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/G1)
Dudu Nogueira e o empresário momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/G1)

Semana passada, um outro acidente envolvendo o carro de um cantor famoso, aconteceu no município de Peritoró, em São Luís. O carro em questão, era do cantor Wesley Safadão, que no momento do ocorrido não estava no mesmo, apenas sua equipe de trabalho.

De acordo com informações, o carro acabou perdendo o controle e capotando várias vezes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), apenas uma pessoa ficou gravemente ferida com o acidente, o motorista do transporte.

Mais dos famosos

Em seu programa do último domingo (19), o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos resolveu causar e fazer uma revelação que deixou os seus fãs chocados. Acontece que ele relatou que apesar de não usar muito a internet, resolveu olhar alguns comentários feitos por internautas a seu respeito.

Silvio Santos disse que alguns chegaram a desejar a sua morte. Como não é de levar desaforo para casa, o apresentador então, resolveu com o seu bom humor de sempre, responder aos que desejaram a partida dele para um outro plano.

“Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, falou Silvio.

Logo depois, o pai de Patrícia Abravanel disse que esse tipo de comentário não afeta ele, e falou também que o fato faz apenas ele perceber o tanto de maldade que existe no mundo. Silvio Santos ainda disse que, apesar de tudo, não deseja o mesmo para os haters.

O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019. (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2019. (Foto: Reprodução)