Cantor que embala romance de Samuca e Marocas participará de O Tempo Não Para

Nicolas Prattes, James Arthur e Juliana Paiva (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Nicolas Prattes, James Arthur e Juliana Paiva nos bastidores da novela O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Dono da voz que embala o romance de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para, o cantor britânico James Arthur aproveitou a passagem pelo Brasil para gravar uma participação na novela das sete na noite desta quarta-feira (10).

O músico cantou “Naked”, a música-tema do casal “Samurocas”, em um show. Juliana Paiva e Nicolas Prattes, os intérpretes dos personagens, estão encantados pela música. “Quando ouvimos a canção pela primeira vez, a gente se apaixonou. Ela é forte, romântica, embala bem a novela. Foi uma bela escolha”, afirmou a atriz. “Eu já conhecia a música dele, mas não sabia o nome. A música encaixou e também dá o tom das cenas”, contou o ator.



James Arthur e Bruno Montaleone (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
James Arthur e Bruno Montaleone
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Fã do cantor desde quando ele disputava um reality musical na Europa, Bruno Montaleone ficou chocado quando descobriu que o ídolo estaria no set da novela. “Sou megafã do James Arthur. Acompanho muito o trabalho dele e agora ele está aqui na minha frente! Fui procurar saber se eu estaria na cena no dia da gravação e, antes de descobrir que participaria, falei para o Nicolas que viria de qualquer jeito”, falou Bruno, emocionado, antes de cumprimentar o ídolo.

A sequência está prevista para ir ao ar no final do mês de outubro em O Tempo Não Para. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso.