Cantor confirma rumores e assume de uma vez que é gay: “Um cara fodeu meu coração”

Jão cantou no programa de Luan Santana na Globo e revela que é gay (Foto: Reprodução)

Apesar de não ser muito conhecido, o cantor Jão apareceu recentemente com Luan Santana no Só Toca Top, da Globo, e ganhou notoriedade nacional. Agora, após ganhar reconhecimento, ele decidiu assumir a sua homossexualidade e dizer que é gay, em entrevista à revista GQ.

Essa revelação foi feita após várias especulações, já que nunca havia declarado abertamente o que sente. À publicação, ele contou que sua música mais recente, Me Beija Com Raiva, foi escrita para um homem, mas que a experiência não foi muito boa, já que ele “fodeu seu coração”.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

“É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou ele, que lançou o clipe da música nesta semana.

Jão cantou no programa de Luan Santana na Globo e revela que é gay (Foto: Reprodução)

“Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso“, concluiu. Confira o clipe a seguir:

LUAN SANTANA FAZ REVELAÇÃO

No último sábado, 08 de dezembro, o programa Só Toca Top teve ótima repercussão para a Globo, além de excelentes índices de audiência graças ao desempenho e amizade de Luan Santana e Fernanda Souza no palco.

Uma das atrações que foi ao programa foi o grupo Roupa Nova, e assim que eles terminaram de cantar Seja Bem-Vindo, Luan não conseguiu conter o seu lado fã.

Luan Santana no Só Toca Top (Foto: Reprodução/Globo)

“Que honra! Fernandinha vem aqui, você sabe que a história desses caras é linda”, comentou o apresentador. “É um presente de verdade ter vocês aqui”, concordou Fernanda Souza.

“Só de música em novelas que esses caras tem…”, prosseguiu Luan, para logo em seguida questionar quantas trilhas sonoras na Globo o grupo emplacou. “35!”, afirmaram, deixando Fernanda e Luan chocados.

Quando o cantor sertanejo afirmou que era apaixonado por uma delas, ele foi intimado a cantar junto com o Roupa Nova.

Luan Santana e Fernanda no Só Toca Top da Globo (Foto: Reprodução)

“Na escuridão, o teu olhar me iluminava e minha estrela-guia era o teu riso, coisas do passado são alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam”, cantaram juntos o refrão da música tema da novela A Viagem.

Fernanda Souza aplaudiu e comemorou a colaboração entre Luan Santana e Roupa Nova: “Que lindo!”, disse. “Que momento a gente acabou de viver aqui, hein?”, comentou ela com a plateia e o público do Só Toca Top.

Por sua vez, Luan Santana confessou um detalhe que fez a sua infância: “Me dá uma coisa muito boa de ouvir esses caras, a minha mãe é muito fã de Roupa Nova, eu comecei a ouvir o grupo por causa dela. Virei fã!”.