Campeão do BBB12, Fael Cordeiro anuncia nascimento da primeira filha; veja

Fael do BBB12 (Foto: Reprodução/ Globo)
Fael no BBB12 (Foto: Reprodução/ Globo)

O campeão do BBB12 Fael Cordeiro está feliz da vida! Isso porque sua primeira-filha acaba de nascer.

No último domingo (07) nasceu Laura, no Mato Grosso do Sul, a primeira filha do rapaz. A jovem é resultado do relacionamento do veterinário, de 32 anos, com a dentista Anna Flavia, com quem ele se casou no final de 2018.

Fael e esposa no centro cirúrgico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fael e esposa no centro cirúrgico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que, diferente de outros, Fael soube investir o dinheiro ganhado no reality. “Nunca pensei em parar de trabalhar. A diferença agora é que eu trabalho para mim mesmo. Não tenho mais patrão”, disparou em entrevista ao Extra. Ele usou a grande para comprar duas fazendas no MS.

Fael do BBB12 e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fael do BBB12 e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, ele também montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos da localidade.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Faltava apenas 30 dias para que o Programa das Sabrina, de fato, completasse cinco anos no ar, contudo a direção da Record não quis esperar e ‘rodou’ com a japa da programação. Sabrina, que tem muito carisma, contudo não audiência, foi substituída por Ticiane Pinheirode 42 anos, e a reprise do Troca de Esposas.

Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

O programa apresentado por Sabrina Sato, de 38 anos, começou muito bem, em abril de 2014, garantindo a vice-liderança com 10 pontos de média. Com o passar do tempo e com o desgaste o semanal não resistiu e também perdeu audiência. Freguês constante do SBT, o Programa da Sabrina aguentou até onde conseguiu e a direção da emissora suportou.

Ticiane Pinheiro – já podemos chamá-la de ‘Chaves’ da Record: pode colocar que dá audiência – agora será vista todos os dias no Hoje em Dia, todas às quintas com os episódios inéditos do Troca de Esposas e aos sábados com a reprise do reality show. A loira ainda comanda um programa no PlayPlus, streaming da Record na internet.

Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

A estreia da reprise do Troca de Esposas no último sábado, 06, já deu indícios de que a Record acertou. A atração marcou bem mais que as últimas edições do Programa da Sabrina e não ficou tão longe do SBT na faixa. Ao que tudo indica o canal de Silvio Santos terá forte concorrência nas próximas semanas.

E sobre Ticiane, ela merece todo o sucesso tanto na vida profissional quando na pessoal. Iniciou a carreira já como apresentadora, todavia também fez um ‘bico’ de intérprete em algumas produções em diferentes emissoras de televisão. Está na Record há 14 longos anos.