Camilla Camargo está prestes a dar à luz ao primeiro filho e fala sobre susto e descoberta inesperada

Camilla Camargo está grávida do primeiro filho (Foto: Divulgação)
Camilla Camargo está grávida do primeiro filho (Foto: Divulgação)

Camilla Camargo está à espera do primeiro filho, fruto do seu casamento com Leonardo Lessa

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, está na reta final da sua gravidez, prestes a dar à luz. Atualmente com 33 anos, ela contou em entrevista ao UOL, as descobertas feitas durante a gravidez.

Na oportunidade ela acabou falando sobre um susto pelo qual passou e revelou como espera que seja o parto. A expectativa é para ela dar à luz no início do próximo mês. “Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer. É algo que desejava que acontecesse, mas sem planos de como seria. Só posso dizer que foi como teve que ser”, disse a atriz.

Ela falou também sobre a frouxidão ligamentar que acabou descobrindo durante a gravidez, e é algo bastante comum entre as grávidas. A condição caracteriza o relaxamento dos ligamentos e músculos, o que pode aumentar ainda mais os riscos de lesões durante uma prática de atividade física.

Camilla Camargo disse que continuou a sua rotina normal, mesmo com a frouxidão ligamentar, porém, teve os cuidados redobrados. O grande susto mesmo, sofrido por Camilla Camargo, foi ela ter sofrido o deslocamento da placenta em sua oitava semana de gestação.

“Agora está tudo certo, mas fiquei preocupada até meu médico explicar que isso era comum e que só precisava cuidar. Fiquei três semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça. Estava em cartaz com Divórcio aos sábados e domingos. A peça era tranquila e não tinha nenhuma exigência física. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada”, contou.

Já sobre a sua preparação para dar à luz a Joaquim, Camilla Camargo falou do seu desejo para que o parto seja normal, e que está fazendo de tudo para que isso aconteça, fazendo até fisioterapia pélvica, que ajuda e muito na hora do parto. “Mas para mim o principal é que meu filho venha bem, então o que for melhor pra ele será definitivo pra decidir”, disse a atriz.

Filha de Zezé Di Camargo está na reta final da gravidez(Foto: Gustavo Arrais/Divulgação)
Filha de Zezé Di Camargo está na reta final da gravidez(Foto: Gustavo Arrais/Divulgação)