Caique Aguiar tenta “mandar” na edição da Fazenda e leva cortada histórica de Marcos Mion

Caique reclama de João após atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus
Caique reclama de João após atividade surpresa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os ânimos foram bastante acalorados na formação da roça da Fazenda 10 na Record, principalmente por conta de um pedido de Caíque Aguiar na edição ao vivo programa. É que enquanto os participantes falavam novamente sobre o episódio entre o rapaz e Nadja, que ocasionou na expulsão dela, o ator resolveu fazer um desabafo.

Para Caique Aguiar ele não foi covarde em momento algum, já que considerou que foi agredido por Nadja e que somente sentou na cama dela, após a loira o provocar e jogar água nele. Segundo o rapaz, seria importante que a produção da Fazenda mostrasse novamente a briga para que o público pudesse entender, segundo ele, ainda mais que a atitude de Nadja foi a errada.

Vale dizer que no dia da expulsão, Nadja já estava bastante abalada por conta da acusação de Fernanda Lacerda, a mendigata, que havia afirmado na Fazenda ao vivo, que a moça havia dado em cima de Felipe Sertanejo na última festa.

Caique Aguiar não pensou duas vezes e falou para Marcos Mion que a produção deveria exibir a briga entre ele e Nadja novamente. Foi então, que de maneira educada, mas decisiva, Marcos Mion deu uma resposta que o público de casa simplesmente aprovou. O apresentador afirmou que nem valeria Caique Aguiar fazer tal pedido, já que todas as decisões a esse respeito cabiam unicamente a direção da Fazenda.



Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)