Caio Castro faz Belo ter reviravolta em carreira por motivo sexual e deixa cantor desesperado

Caio Castro causa reboliço na vida de Belo e faz mudança repentina na carreira do cantor Foto: Reprodução
Caio Castro causa reboliço na vida de Belo e faz mudança repentina na carreira do cantor Foto: Reprodução

A cena de striptease de Rock, interpretado por Caio Castro, para Fabiana, vivida por Nathalia Dill, em A Dona do Pedaço da Rede Globo, incendiou as redes sociais na noite de sábado. O lutador levou a ex-noviça para motel e eles tiveram uma noite “caliente”. A cena deu o que falar nas redes sociais e nas rodas de conversa. Os fãs do ator comemoram, assim como a voz da canção “Contramão” que embalou a cena, o cantor Belo.

No entanto, foi a desenvoltura do personagem, cantando e dançando a música “Contramão”, de Belo, que levou os fãs à loucura e inundou as redes sociais de elogios e comentários. O nome de Caio Castro ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

“Estou bem feliz com essa repercussão toda, ainda mais pela música ser tema do personagem do Caio Castro, que é um dos melhores que ele já fez. O Caio é um fenômeno, que eu amo e tenho como filho. Ele é galã absoluto da Globo e merece esse sucesso”, conta Belo, que sua terceira música em novelas na Globo (ele já teve as canções “Tua boca”, em “O cravo e a rosa”, e “Pura adrenalina”, em “Avenida Brasil”). O cantor aliás segue em ótima fase profissional. Belo, que no primeiro semestre deste ano fez uma turnê pela Europa, segue lotando shows pelo Brasil.

“Atualmente estou rodando o país com três projetos diferentes. Tenho meu show normal, com meus maiores sucessos e músicas novas. Tenho o Belo Dia, um projeto bem legal com o show começando no fim de tarde e cerca de três horas de duração e eu toco, além de minhas músicas, outros sucessos do samba e pagode. E tenho o Belo in Concert, um show que eu canto músicas do Roberto Carlos, Djavan, Milton Nascimento, Roupa Nova e claro meus principais sucessos desde a época do Soweto. Este show tem esgotado ingresso por onde fazemos e é um sonho que estou realizando”, conclui Belo, o dono da música dançada por Caio Castro.

Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço da Rede Globo, incendiou a telinha com uma cena pra lá de quente com Nathalia Dill. (Foto: Montagem/TV Foco)
Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço da Rede Globo, incendiou a telinha com uma cena pra lá de quente com Nathalia Dill. (Foto: Montagem/TV Foco)

Além disso, o público de A Dona do Pedaço da Globo notou uma coisa durante um beijo dos dois. Em um beijo de Rock (Caio Castro) na ex-beata, a língua do rapaz apareceu e os internautas começaram a se questionar se aquele teria sido realmente um beijo técnico.

Ao ser questionado sobre a cena que acabou viralizando na internet, Caio Castro falou que se tratou de um beijo técnico. “Aquilo foi um beijo técnico. Eu acho que beijo técnico parte do princípio literal: ‘existe uma técnica na cena’. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado, para que fosse uma coisa bem forte, quente mesmo. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça ‘eu vou botar uma língua aqui’”, concluiu Caio. Logo depois ele falou sobre como está sendo voltar a atuar com Nathalia Dill.

“É uma baita artista. Uma atriz muito bem preparada, sempre gostei muito do trabalho dela. Hoje a gente consegue interagir, contracenar mesmo. Na época (de Malhação, há 12 anos), ela já estava muito avançada, muito pra frente, eu não tinha um respaldo mínimo para acompanhar. Para mim era mais difícil. Hoje a gente brinca, se diverte. É muito gostoso nos encontrarmos depois de tanto tempo”, afirmou o ator. Caio Castro ainda contou que está achando mais tranquilo trabalhar ao lado de Nathalia, já que os dois se conhecem há muitos anos. “É muito mais fácil trabalhar com quem você já conhece. Ainda mais com a cena que estávamos”, disse.