Bruno Montaleone surpreende e se envolve com melhor amiga de Sasha dias após separação

O ator Bruno Montaleone e a "loira" misteriosa amida de Sasha (Foto: Dilson Silva / AgNews)
O ator Bruno Montaleone e a “loira” misteriosa amida de Sasha (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Está repercutindo atualmente a separação de Bruno Montaleone, ator da Globo, e Sasha, que ficou nacionalmente conhecida ainda na barriga de Xuxa por ser filha da “rainha dos baixinhos”. Os dois namoraram por bastante tempo, e anunciaram a separação há algumas semanas, o que chocou bastante os fãs, tanto de um lado quanto do outro.

Mas agora uma outra pessoa deu as caras e foi envolvida na história toda. Trata-se de uma loira misteriosa que foi vista conversando com o rapaz, o que repercutiu bastante, mesmo quando ainda não se sabia qual a identidade da moça. Agora, no entanto, ela veio à tona e a história sobre Bruno Montaleone e a loira é bastante surpreendente.

Isso porque, neste domingo (23), foi revelado que a jovem na conversa com Bruno Montaleone é Caroline Mauro que, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, é uma grande amiga de Sasha, informação que de imediato repercutiu bastante nas redes sociais ao longo de todo este primeiro dia da semana.

Porém, oficialmente, as suspeitas de um possível envolvimento de Bruno Montaleone com a jovem não passam de especulação. Isso porque tanto o rapaz quanto a jovem negam veementemente que tenham tido algum tipo de relacionamento, sendo que Bruno afirma estar solteiro, assim como Sasha.

Bruno Montaleone foi flagrado com loira misteriosa (Foto: AgNews)
Bruno Montaleone foi flagrado com loira misteriosa (Foto: AgNews)

Se você é daqueles que gosta de ver o circo pegar fogo, a jornalista trouxe más notícias. Para as pessoas normais, ótimas. Isso porque existem chances grandes de o casal se reconciliar, e uma pista deixada por eles dá indícios fortes de que eles podem mesmo voltar a ficar juntos.

É que Sasha, que atualmente está curtindo bastante as férias em Fernando de Noronha, não apagou as fotos que tinha com o ex-namorado em seu perfil no Instagram. Mas essa atitude não foi tomada apenas por ela, já que Bruno Montaleone também não excluiu as imagens da sua conta.

Será que Sasha e Bruno Montaleone seguirão o exemplo do casal formado por Bruna Marquezine e Neymar? Para quem não lembra, o jogador e a atriz já iniciaram e terminaram o relacionamento que tinham por diversas vezes, embora agora pareça que a relação chegou definitivamente ao fim. É esperar para ver cenas dos próximos capítulos desse caso.