Bruno Gagliasso tem comportamento estranho e contagia outro famoso

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Bruno Gagliasso publicou algo bem curioso em seu twitter esta terça-feira (14). Muitos seguidores ficaram confusos, outros acharam graça e teve gente que fez o mesmo.

O ator publicou o próprio nome no twitter e ninguém entendeu nada. A maioria das pessoas fizeram a suposição que ele teve a intenção de pesquisar o nome dele no Google, mas errou o site.

A internet não perdoa e melhor que o tweet do Bruno Gagliasso, só os comentários dos seguidores. Um dos fã, lembrou que o Gugu Liberato também digitou algo parecido em alguns anos atrás, no caso do apresentador: “#Gugu”. Uma seguidora, escreveu: “A dúvida que fica é: eu apago ou finjo que eu sou louco?”.

Fábio Porchat, retweetou e acrescentou “Fábio Porchat” como forma de brincadeira com a situação. Um dos comentários foi: “Todo mundo pesquisando sobre o próprio nome para saber quem é. Se eles não sabem quem são, imagina eu”.



BRUNO GAGLIASSO TIRA ROUPA E REVELA DETALHE CURIOSO

O ator Bruno Gagliasso tirou a camisa na Globo e chamou a atenção do público por um detalhe na novela O Sétimo Guardião.

Suas tatuagens foram mantidas para o personagem principal, mas uma em especial deu o que falar: a que conta com o nome de sua filha, Titi.

Na sequência em questão, ele mostra o peitoral com o verdadeiro nome da garotinha, Chissomo, tatuado.

Não se sabe ainda, no entanto, se a imagem visível foi um erro de produção, que esqueceu de esconder, ou se a Globo realmente deixará a palavra aonde está.