Bruno Gagliasso fala sobre cena picante com Marina Ruy Barbosa: “Sexo faz parte disso”

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Apesar de imenso sucesso pelos papéis feitos na televisão, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa farão uma das duplas de protagonistas do filme “Todas as canções de amor”.

No filme de estréia da atriz que chega nos cinemas hoje (08), Marina vive na pele de uma escritora e a personagem está no início do casamento com Chico (Bruno Gagliasso) em um apartamento que eles se mudam. No filme, o casal vive cenas fortes de conversas, brigas e sexo.

Os dois atores optaram por não fazer dublê de corpo nas cenas mais picantes e Bruno contou como foi a experiência para o Uol. “Nós somos atores. Ser ator é emprestar o seu corpo para a cena. Nós estávamos disponíveis. Aquilo ali não teve uma grande questão. Não teve um tabu. Nós estávamos vestidos pelos nossos personagens”, ele falou.

Marina complementou: “Fazemos um filme de amor e sexo faz parte disso. É normal que tenha uma cena (de sexo)”. “Anormal seria se não tivesse. Seria mais estranho”, concordou o ator.



Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em "Todas as Canções de Amor" Imagem: Divulgação... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/08/sem-dubles-marina-ruy-barbosa-e-bruno-gagliasso-fazem-cena-de-sexo-em-filme-sem-tabu.htm?fbclid=IwAR2EXamLZGqGcPHGrj6LHoC8tZvrw_MemtGt44JgnEhnehvIbnqXgYpXhbc&cmpid=copiaecola
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em “Todas as Canções de Amor”

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK

Recentemente, a família Gagliasso foi envolvida em uma polêmica daquelas. Isso porque Thiago publicou uma captura de tela de uma conversa que teve com Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão, Bruno. A atriz fez uma listinha com uma série de supostos benefícios que o cunhado recebia do irmão mais famoso.

Ao que tudo indica, Bruno e Thiago cortaram temporariamente as relações, e até deixaram de se seguir. O casamento de Bruno com Giovanna, no entanto, continua de pé. Ela publicou hoje uma declaração de amor para o marido na legenda de uma foto com ele. “Meu amor, meu marido, meu amigo, meu tudo…meu Bruno Gagliasso”, escreveu.

Os fãs do casal comemoraram e elogiaram bastante os dois. “Casal lindo. Amo ver juntos. Felicidades sempre“, desejou uma internauta. “Os olhos do Bruno Gagliasso parece mais foto do planeta terra feita por satélite. E o tom azul da Giovanna não existe na aquarela”, observou outro.



Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

BRUNO E SUA FILHA

Na quinta-feira,1 de outubro, Bruno Gagliasso viajou para Pernambuco, mais especificamente Fernando de Noronha para curtir um momento com a filha Titi.

Em seu Stories ele divulgou um dos momentos com a pequena. Titi maquiava Bruno e ele disse todo feliz: “Tá maquiando o papito, filha?”.

Ao final da make, ele brincou: “Pai de menina”. Em seguida ele exibiu a habilidade da herdeira com os pincéis, passando o iluminador sem o auxilio de ninguém.