Bruno Gagliasso é acusado de farsa por aliado de Bolsonaro e rebate a altura

O protagonista de O Sétimo Guardião brigará
Bruno Gagliasso é o protagonista de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Globo)

Na última quinta-feira, 03 de janeiro, foi bem apimentada para o lado da nova ministra Damares Alves que foi eleita por Jair Bolsonaro, nosso presidente, para ficar a frente do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Depois que ela oficialmente esteve em seu cargo, afirmou em vídeo: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, sobre uma nova era que o Brasil entrou.

Essa frase causou a maior polêmica entre diversos internautas e brasileiros, assim como deixou o meio artístico em polvorosa, já que para muitos uma cor não define o gênero de uma pessoa, seja ela mulher ou homem. Sendo assim, Damares foi um dos assuntos mais comentados, famosos da Globo e SBT publicaram várias fotos usando tanto roupas azuis como rosas para mostrar sua indignação contra a frase da ministra. Entre eles, o protagonista da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso que também postou sua foto em seu Instagram e disse: “Uso o que eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?”, questionou para os seus 13 milhões de seguidores.

Essa atitude de Bruno, irritou o famoso maquiador Agustin Fernandez, ele é homossexual assumido e apoiador do governo de Jair Bolsonaro. Usando suas rede sociais, o maquiador acusou Gagliasso de farsa por ter manipulado a cor rosa na foto que foi publicada para protestar. “A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha”, afirmou em sua opinião.

Não demorou muito e como alfinetada por ter acusado de farsa, Bruno Gagliasso, publicou outra foto apenas desejando Boa Noite com uma camisa de manga longa na cor rosa e fazendo cara de deboche. Se foi intencional ou não, os fãs já logo ligaram um ponto ao outro. Eita!

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Confira as publicações de Bruno Gagliasso e Agustin Fernandez:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez (@agustinofficial) em 3 de Jan, 2019 às 3:49 PST

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar? 💕

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em 3 de Jan, 2019 às 1:09 PST

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em 3 de Jan, 2019 às 7:06 PST