Bruno Cardoso do Sorriso Maroto reaparece após ficar gravemente doente e desabafa

Bruno Cardoso descobriu doença e cancelou trabalhos do Sorriso Maroto (Foto: Reprodução)
Bruno Cardoso descobriu doença e cancelou trabalhos do Sorriso Maroto (Foto: Reprodução)

Cantor do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso teve que se afastar do trabalho por causa de problema de saúde e passou por cirurgia

Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, reapareceu nesta segunda-feira (12) após sofrer grave problema de saúde que o afastou do trabalho e ter que passar por uma cirurgia de urgência.

O cantor, que foi diagnosticado com derrame na pleura, anunciou na semana passada uma pausa nos shows do Sorriso Maroto e, ontem, apareceu para comemorar o resultado da cirurgia, que foi bem-sucedida. Bruno Cardoso surgiu na web para agradecer os fãs pelo carinho.

“Tô desde ontem em casa, mas ontem eu fiquei em função da família, vivendo esse momento nosso aqui de felicidade, mas hoje eu não poderia deixar de compartilhar e agradecer a cada um de vocês por todo o carinho, todas as mensagens, todas as orações, podem ter certeza que fez total diferença”, disse Bruno Cardoso em vídeo.

O vocalista do Sorriso Maroto disse que ainda passará por um tratamento para ficar melhor. “Se Deus quiser, logo logo estarei mais que mil porcento, agora é um processo que eu vou passar de recondicionamento pulmonar, daqui a pouquinho já tá no pique pra finalmente estar no palco cantando e dividindo nossa música com vocês”, concluiu ele.

Bruno Cardoso com os outros integrantes do grupo Sorriso Maroto (Foto: Reprodução)
Bruno Cardoso com os outros integrantes do grupo Sorriso Maroto (Foto: Reprodução)

Na publicação, amigos famosos de Bruno Cardoso deixaram comentários. “Emocionado. Amigo, Deus muitas vezes nos coloca à prova pra testarmos o tamanho de nossa fé e você é gigante, pois é do tamanho da sua vontade de vencer!”, escreveu Arlindinho. “Bora mano pra cima logo tá voando… Deus abençoe e vamos que vamos não podemos parar…”, comentou o jogador Denilson.

Na quinta-feira (08), o grupo Sorriso Maroto anunciou o cancelamento de todos os shows da banda agendados entre o fim de agosto e início de setembro por causa do problema de saúde de Bruno Cardoso.

 

View this post on Instagram

 

Uma mensagem pra você. Assista!!!

A post shared by Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) on