Bruna Spínola, da Globo, fala pela primeira vez sobre seu estado de saúde e dispara: “Estamos grávidos”

A atriz da Globo, Bruna Spínola anunciou que está grávida na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Bruna Spínola anunciou que está grávida na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Bruna Spínola revelou nesta quinta-feira que está grávida de quase seis meses de sua primeira filha

Bruna Spínola, 25 anos, que ganhou destaque na mídia ao participar de importantes novelas da Globo, como “Pega Pega” (2017) e “Orgulho e Paixão” (2018) deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar em sua conta pessoal do Instagram que está esperando a sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o diretor de cinema e TV, René Sampaio e agora sua vida é só felicidade.

Segundo algumas informações, a filha deverá nascer no final deste ano, mais especificamente em dezembro. Bruna Spínola disse que ainda não escolheu o nome da pequena, pois precisa olha para ela primeiro. “Eu nunca tive o sonho de ser mãe. Era algo que queria, mas não tinha uma loucura por isso. Quando eu acabei de gravar uma sérieconversarmos porque estava na época de trocar o DIU e resolvi não colocar outro. E engravidei logo depois do primeiro ciclo menstrual”, completou em uma entrevista para jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

A atriz da emissora carioca contou que tem se sentido ótima e que as vezes se sente ansiosa. “Agora, a barriga já deu uma crescidinha, mas ainda está bem discreta. As pessoas nas ruas ainda nem percebem que estou grávida. Só se usar uma roupa muito justa. Já queria estar com um barrigão”, brincou Bruna.

Recentemente a morena falou sobre o seu papel em Morde & Assopra da Globo e afirmou que apesar de interpretar uma personagem sensual, na vida real as coisas são diferentes. “Acho que minha sensualidade é natural. Eu não sei me montar ou fazer caras e bocas. Sou moleca. Creio que ser atraente assim é bem mais interessante”, disse.