Bruna Marquezine surpreende os fãs e tasca beijo na boca de outra mulher

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava. Sempre muito discreta e reservada, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos na live do canal GNT e tascou um beijo na boca de Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, na frente do ator, que ficou em choque com a situação.

Tudo não passou de uma grande brincadeira, é claro, mas a repercussão nas redes sociais está sendo imensa. A live deu o que falar e vários momentos da atriz viraram memes no Twitter, inclusive no momento que Gioh beija Bruno na boca e deixa a colega com cara de poucos amigos.

A participação dos três globais na live teve como objetivo falar sobre o novo programa da YouTuber, o No Paraíso com Gio Ewbank. O selinho entre as duas ainda deu abertura para alguns comentários sobre um possível affair entre Bruna Marquezine e Gian Luca, irmão da loira.

Segundo uma seguidora, Gioh costumava dar selinhos em Giovanna Lancellotti, sua ex-cunhada. Agora, como isso aconteceu com Marquezine, especula-se que ela seja a nova integrante da família, já que estaria em um suposto affair com o rapaz no período que esteve em Noronha.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

“Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. Quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame e não alguém que por muitos está sendo visto como ‘dar o troco’, pois dizem que a Giovanna Lancellotti está com o Neymar”, disparou uma seguidora.

Confira a repercussão:

DESMENTINDO BOATOS

No início deste ano, os fãs de Bruna Marquezine repararam que ela estava usando um símbolo que seria uma aliança com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Tratava-se de uma fitinha vermelha e discreta na panturrilha, que passou despercebida inicialmente.

 

Bruna Marquezine e Gian Luca (Foto: Reprodução)

O rapaz postou uma imagem usando uma liga idêntica, que foi tida por todos como um suposto laço de compromisso, com o objetivo de não levantar suspeitas na mídia. No entanto, Bruna Marquezine acaba de quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto.

Durante uma live no canal do GNT, juntamente com Bruno Gagliasso e Ewbank, ela revelou a origem do acessório: “Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha’”.

“Roubou minha filha!”, rebateu o ator. “Ela me deu! Ela me entregou”, explicou Bruna. Sobre o termo “Noronhe-se”, Bruna também deu uma explicação: “Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia… Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

“Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito”, completou. “A gente andava por Noronha e todos os lugares tinha ‘Noronhe-se’”, disse Giovana. Por fim, os três participaram de um “Eu Nunca” e Bruna Marquezine fez uma revelação inesperada.

Ela disse que já sentiu um “piriri” e saiu correndo de uma das praias, além de já ter dormido bêbada na praia e segurado vela no bar do meio. Sobre o novo visual, Bruna Marquezine declarou: “Estou muito inchada, tô parecendo o senhor cabeça de batata com esse cabelo”.