Bruna Marquezine sofre ataques, é chamada de antipática e tem atitude drástica para acabar com má fama

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, atriz da Globo, buscou transformar a forma como as pessoas a enxergam, a fim de evitar críticas e redução do cachê

A atriz Bruna Marquezine está passando por um processo de transformação de sua imagem – não referente à beleza, mas sim na forma como as pessoas devem enxergá-la. Pelo menos é o que aponta o colunista do portal UOL e apresentador do Fofocalizando Leo Dias.

Para o jornalisa, Bruna Marquezine hoje está mais sorridente, simpática e até receptiva com a imprensa, bem diferente do que era até pouco tempo atrás, principalmente na época em que mantinha relacionamento com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr.

 

Classificada inclusive como “antipática”, Leo Dias aponta que, por conta dessa imagem negativa, e o consequente término da relação com o atacante do PSG, o cachê de Bruna Marquezine caiu consideravelmente e, preocupada com esse importante detalhe, a artista passou a trabalhar em uma maneira de reverter esse placar e, pelo visto, tem conseguido.

Graças à Juliana Mattoni, assessora e empresária de Marquezine, a atriz voltou a cair nas graças do público e da imprensa. Desse modo, seu cachê voltou a subir, e hoje sua presença em um evento está sendo negociada entree 80 e 20 mil reais.

Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)

Críticas e Neymar

Bruna Marquezine iniciou nas novelas muito cedo, ainda criança e, de lá para cá, se tornou em um dos principais nomes da nova geração de artistas da TV Globo. Um detalhe, no entanto, continua importunando a artista: as críticas ao seu modo de atuar e se comportar diante das câmeras.

Por causa disso, e após a repercussão negativa de seu personagem em “Deus Salve o Rei”, trama das 19h na qual interpretou a vilã Catarina, que lhe rendeu críticas nada agradáveis dentro da Globo e fora da emissora, a artista afirmou que optou em estudar interpretação pela primeira vez desde que estreou na TV. O motivo: ela disse que não quer mais se sentir inferior em relação aos seus companheiros de cena.

 

Paralelo a toda essa questão referente à sua atuação, Bruna também tem sido bastante pressionada por alguma declaração referente ao processo envolvendo seu ex-namorado, Neymar, que responde a uma acuação de estupro feita pela modelo baiana Najila Trindade. Referente a isso, a atriz já foi bastante afirmativa ao declarar que não opinará.

 

View this post on Instagram

 

A gente não pode ter uma oportunidade que já quer gastar todos os lookinhos, né @ritalazzarotti ?! 2/3 #mtvmiaw 📷 @bravin

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on