Bruna Marquezine se dá muito mal, dorme em carpete e é impedida de voltar para o Brasil

Bruna Marquezine acabou se dando mal e dormiu no aeroporto
Bruna Marquezine acabou se dando mal e dormiu no aeroporto

A atriz Bruna Marquezine acabou virando assunto após se dar mal e se impedida de embarcar em aeroporto para voltar ao Brasil.

Bruna Marquezine após virar notícia recentemente por ter sido flagrada no carro de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, agora veio parar na boca do povo por outro motivo. A atriz da Globo acabou se dando mal e teve que dormir no carpete de um aeroporto nos Estados Unidos após não conseguir embarcar.

Em seu Instagram, Bruna Marquezine fez uma série de relatos dizendo que acabou enfrentando grandes dificuldades por não conseguir embarcar no avião. “O vôo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 02h00. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo veio a notícia de que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por outros pilotos. O vôo foi adiado para as 09h00. Quem não quisesse remarcar o vôo poderia pegar um voucher para ir para um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 07h00. Já eram quase 4 da manhã, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no aeroporto. Às 6 da manhã, nos informaram que o vôo foi adiado novamente e só sai às 11. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais”, afirmou a atriz.

Mais tarde, Bruna Marquezine voltou no Instagram para relatar que voo havia atrasado novamente. A atriz também ressaltou que essa é a terceira vez da qual ela acaba por enfrenta problemas com a mesma empresa.

Vale dizer que recentemente a atriz virou assunto por ter sido flagrado no carro com o modelo Younes Bendjima. Agora, outra notícia envolvendo a atriz da Globo vem chamando à atenção. É que segundo Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Bruna Marquezine anda usando o aplicativo de encontros para ricos Raya. Esse também app é usado somente por pessoas muito ricas. Para se ter uma ideia, essas pessoas precisam provar que possuem cerca de 1 milhão de dólares na conta para poderem participar do tal app. E não para por aí, a atriz ainda teria aproveitado a oportunidade no tal aplicativo para sair com um famoso ator americano que não teve o nome revelado.

O fato é que a atriz vem aproveitando a vida desde a separação de Neymar. Ela quer mesmo curtir a vida e já mandou a visar a Globo, que ficará bons meses fora estudando. A beldade pretende fazer um intercambio no exterior a partir de setembro. Na mesma linha que ela, Marina Ruy Barbosa também anda seguindo o mesmo caminho. As duas atrizes, que andaram emendando novelas, tiveram a a notícia de que a Globo pretende descansar a imagem delas, principalmente por conta das polêmicas que acabaram sendo envolvidas ao longo dos últimos meses.

Bruna Marquezine entra em desespero e sofre com companhia aérea
Bruna Marquezine entra em desespero e sofre com companhia aérea
Bruna Marquezine entra em desespero e sofre com companhia aérea
Bruna Marquezine entra em desespero e sofre com companhia aérea