Bruna Marquezine passa a perna em Kardashian e é flagrada dentro do carro com ex de socialite

Bruna Marquezine, da Globo passa a perna em irmã de Kim Kardashian e é flagrada com ex de socialite Foto: Montagem
Bruna Marquezine, da Globo passa a perna em irmã de Kim Kardashian e é flagrada com ex de socialite Foto: Montagem

Bruna Marquezine é uma mulher viajada, solteira e sem medos de arriscar, dessa vez o flagra polêmico da atriz da Globo foi ao lado de ninguém menos que um ex namorado de uma Kardashian

Bruna Marquezine, atriz da Globo foi comparada com Kourtney Kardashian, irmã mais velha de Kim Kardashian, por um tabloide britânico após ser flagrada saindo de um restaurante com o ex da empresária em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos foram feitas na última segunda-feira (15). Segundo o Daily Mail, o modelo Younes Bendjima, de 26 anos, foi namorado de Kourtney entre 2016 e 2018. Marquezine, que não foi reconhecida pelo tabloide, foi descrita como uma “bela morena, que lembrava à Kourtney”.

“A glamourosa companhia estava vestida para impressionar o seu date com um vestido preto e joias cintilantes. Assim como a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’, ela também tem cabelos escuros brilhantes e usava maquiagem bronzeada cintilante”, descreveu o jornal.

Bruna Marquezine passa a perna em Kardashian e é flagrada com ex de socialite Foto: Reprodução
Bruna Marquezine passa a perna em Kardashian e é flagrada com ex de socialite Foto: Reprodução

Vale lembrar que no começo do ano a atriz teve seu nome ligado ao das irmãs Kardashian, Bruna Marquezine foi notada por Khloé Kardashian nas redes sociais e a interação entre a atriz e a empresária e modelo norte-americana “causou” entre os fãs. Em um vídeo no qual a integrante do clã Kardashian Jenner filmou a filha, True, de 9 meses, aprendendo a engatinhar diante de seu celular, a brasileira – estrela da nova campanha da grife italiana Dolce & Gabbana – deixou um emoji de coração. Algum tempo depois, a americana respondeu, adicionando diversos emojis com o mesmo símbolo. Ao notarem a resposta, alguns internautas brasileiros comentaram na foto de Khloé. “Que sonho essa amizade!”, afirmou um. “Lindas! Se encontrem, sejam amigas!”, pediu outro. “Shippo muito essa amizade!”, exclamou um terceiro. “Bruna zerou a vida”, opinou mais um.

Não podemos esquecer que a modelo americana Kourtney Kardashian, 40, usou em baile de gala o mesmo vestido que a brasileira Bruna Marquezine, 24, já havia vestido em 2018 quando foi conferir uma peça em Cannes.

A modelo americana Kourtney Kardashian, 39, usou em baile de gala o mesmo vestido que a brasileira Bruna Marquezine, 23, já havia vestido em 2018 quando foi conferir uma peça em Cannes.

A norte-americana da família Kardashian posou para os fotógrafos com um Versace de preto decotado e com uma fenda na perna, igual ao de Bruna. A modelo marcou presença no baile beneficente da amfAR, em Nova York, nos Estados Unidos. O vestido está avaliado em cerca de R$ 15 mil. A diferença ficou pelos acessórios. Enquanto Bruna investiu à época em um anel e em um colar de pedras preciosas, a irmã de Kim Kardashian preferiu um rabo de cavalo com maquiagem que ressaltou os olhos.