Bruna Marquezine estaria vetando Marina Ruy Barbosa de eventos relacionados a Neymar

Bruna Marquezine estaria vetando Marina Ruy Barbosa de eventos relacionados a Neymar

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Raquel Cunha/TV Globo)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que estão no ar na novela das 19h da Rede Globo “Deus Salve o Rei“, como rivais, são amigas fora dos bastidores. Pelo menos é isso que as atrizes afirmam sempre que perguntadas a respeito.

Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a realidade é outra. Apesar de ter sido convidada para o casamento de Marina com Xande Negrão, ocorrido em 2017, Bruna não estaria estendendo convites à amiga para participar dos eventos relativos ao namorado, Neymar.

Segundo o colunista, Bruna tem receio de ser ofuscada pela ruiva e estaria vetando a participação dela nas festas promovidas pelo craque do Paris Saint-Germain.

A publicação afirma que o veto de Bruna não se restringe a ciúmes do namorado, e sim por acreditar que sua presença possa ser ofuscada pela de Marina e, para não dividir os holofotes com a esposa de Xande Negrão, Marquezine prefere que ela não seja convidada para nenhum evento.

Sendo ou não verdade, é fato que Marina não esteve presente na comemoração de aniversário de Neymar, em Paris, tampouco no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr, promovido em São Paulo, na última quinta-feira (19), apesar de ser amiga pessoal do craque.

Conforme o colunista, as assessorias de imprensa das duas atrizes foram procuradas, mas nenhuma se pronunciou a respeito do caso.

Look de Marquenize chama a atenção em evento

A segunda edição do leilão beneficente do Instituto Neymar ocorreu na última quinta-feira, 19 de julho, e Bruna Marquezine, claro, foi uma convidada ilustre que chamou a atenção devido ao look glamouroso ostentado por ela.

Usando um longo prateado e coberto de brilho da grife Dolce & Gabbana, o vestido faz parte da coleção coleção “Secret&Diamonds”, e foi avaliado em U$S 37 mil, valor equivalente a R$ 142 mil. Outra curiosidade é que esse mesmo look já foi usado por Beyoncé, em 2005.

Veja: