Bruna Marquezine esquece Neymar e dá a volta por cima no exterior

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine parece ter conseguido, finalmente, virar a página de Neymar em sua vida. Ela está linda, leve e solta no exterior e tem mostrado que não saiu por baixo após o jogador ter decidido terminar o namoro de uma vez por todas.

Em uma foto recente, a atriz apareceu sozinha em uma foto no espelho e escreveu na legenda: “Lost Angeles”. Em tradução literal, ela quis dizer que está perdida por lá, usando um look bastante extravagante que deu muito o que falar.

Já nesta quarta-feira (4), ela publicou os cliques feitos em outubro deste ano, quando a situação já não estava nada boa entre ela e Neymar, e surpreendeu os fãs com uma mudança radical no visual. Nas imagens, ela adota um franjão caprichoso.

O ensaio, realizado em Paris, na França, foi realizado para a revista L’Officiel Paris, e ela recebeu muitos elogios dos fãs. Alguns disseram até que a morena deveria adotar esse visual de vez…

Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Na revista em questão, Bruna falou sobre a autoaceitação que tanto prega nas redes sociais: “Acho que não só passei a entender melhor o que meu corpo significa para mim como também o que representa ser mulher hoje no Brasil e no mundo”.

Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

“Todas nós somos vítimas de cobranças para estarmos dentro de padrões inatingíveis. Somos julgadas. Quem está mais exposta, como eu, por causa do trabalho, é ainda mais um alvo constante dessa crueldade virtual”, explicou.

BRUNA ANTES DE NEYMAR

Bruna Marquezine é hoje um dos maiores rostos da publicidade brasileira e está sempre em evidência por causa do seu vai e volta com Neymar. Mas quem era ela antes desse namoro? A atriz da Globo cresceu na emissora e contou com uma carreira sólida, mas poucos eram os seus papéis relevantes no canal.

Bruna e Manoelita em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sua primeira novela foi Mulheres Apaixonadas (2003), após participações especiais nos filmes da apresentadora Xuxa, em comerciais de TV, no Gente Inocente, de Márcio Garcia, e até no Sítio do Picapau Amarelo, mas além dela, seu único papel de destaque na infância foi como a deficiente visual de América.

Atriz em Cobras e Lagartos (Foto: Reprodução)

Desde então, ela fez pequenos trabalho em obras como Cobras & Lagartos, Amazônia, Carga Pesada, Desejo Proibido, Negócio da China, Araguaia e Aquele Beijo, com personagens que muita gente nem se lembra do nome ou o que fez na história. A grande virada da sua carreira aconteceu somente em 2012.

Bruna em Aquele Beijo (Foto: Reprodução)

Ela ganhou o primeiro papel “diferente” de todos os demais em Salve Jorge, como Lurdinha, e nessa época, começaram a surgir as primeiras informações e boatos sobre um suposto affair com Neymar. Ele ainda jogava pelo Santos, mas ambos negavam o romance, assumindo apenas em 2013.

Bruna Marquezine foi destaque em “Salve Jorge”

Desde então, seus papéis só foram crescendo na Globo. Bruna Marquezine protagonizou sua primeira novela das nove, Em Família, foi ganhando várias protagonistas, como em I Love Paraisópolis, e, por fim, sua primeira vilã, no ano passado, quando interpretou a princesa Catarina em Deus Salve o Rei.

Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina, personagem de Bruna em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Arrasou, né? Curtiu? Siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui.