Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

A atriz Bruna Marquezine fez revelação sobre a vida pessoal. (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine causou nesta semana durante conversa com a youtuber Giovanna Ewbnak, para o canal da loira no Youtube. Bruna fez diversas revelações para a esposa de Bruno Gagliasso no bate papo descontraído.

Uma das revelações de Bruna foi que ela pretende ser mãe de duas crianças, mas que ainda não pretende engravidar. A morena pretende trabalhar bastante e se consolidar de vez como uma das melhores atrizes da Globo.

Bruna revelou vício. (Foto: Reprodução)

Bruna ficou tão à vontade que acabou entregando uma intimidade sua. A atriz, que foi muito criticada no ano passado por conta da sua atuação na novela Deus Salve o Rei, revelou ser viciada em usar lencinho umedecido. Ufa, menos mal Bruna!

ELA QUER MÃE

Na oportunidade, Bruna ainda relembrou a infância e falou dos cuidados da mãe. “Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa“, contou.

Solteira desde que terminou o seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr, Bruna ainda não assumiu nenhum novo affair. Ainda no canal de Giovanna, Bruna teve que escolher entre ter 100 colegas, 10 amigos ou 1 grande amor. “10 amigos“, escolheu.