Bruna Marquezine é humilhada em público e ameaçada na Globo: “Vai apanhar até aprender a ser mulher”

Bruna Marquezine na Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine na Globo (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine está sendo bombardeada pela youtuber Francis Simas, que dias após ter recebido um comentário negativo da atriz da Globo, recebeu dar a sua resposta com bastante acidez. Enquanto a famosa está nos Estados Unidos, curtindo o Festival Coachella, a mulher em questão está com sangue nos olhos aqui no Brasil.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a moça respondeu o comentário de Bruna que ironizava o seu vídeo sobre “a mulher corna”, debochando com o seguinte comentário: “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”. Foi aí que, furiosa, Francis a ataca diretamente com palavras duras, dizendo que a “bunda” e a cara da atriz ainda “vai arder” muito na emissora carioca.

Bruna Marquezine usa look de quase cinco mil (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu não entendi nada quando você postou o meu vídeo, dizendo que minha cara deveria arder. Arder? Por que? De vergonha? Então, vamos lá! Você já perdoou várias vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Muitas mulheres já passaram por isso, pelo menos, uma vez na vida e, eu vou te falar, ainda passam”, disparou contra a atriz da Globo.

“Eu acho que eu vi um vídeo nos seus Stories, onde você pede empatia e compreensão das pessoas. Você sabe o que significa empatia, Bruna? Empatia é se colocar no lugar do outro. No seu Stories, você disse que se sentiu ofendida por alguns comentários que diziam que você estava magra demais e disse que as pessoas não deveriam falar assim, pois poderiam magoar o sentimento do outro”, disse.

Bruna Marquezine foi no festival de música Coachella com o Look arrasador (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Só que, neste caso, o ‘outro’ é o seu sentimento. Aí eu te pergunto: ‘Onde está a sua empatia, Bruna? Sobre todas as mulheres que já foram traídas e tentaram reconstruir as suas famílias? Onde está a sua empatia, a sua capacidade de se colocar no lugar do outro?”, afirmou, deixando a atriz da Globo sem reação.

“Então quer dizer que as pessoas desconhecidas não pode ofender, mas você pode ofender a quem não tem fama e dinheiro? Onde está sua coerência? Esqueceu em Noronha?”, questionou. Por fim, insinuou que Bruna Marquezine “foi corna” na época que namorava Neymar e não poupou nem um pouco as palavras.

Bruna Marquezine gerou preocupação por apagar vídeo do Instagram (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine gerou preocupação por apagar vídeo do Instagram (Foto: Reprodução)

“Eu sempre fui sua fã e sempre defendi que você perdoasse o Neymar. Mas eu não posso aceitar você vir na internet e dizer que a minha cara tem que arder. Tenho idade pra ser sua mãe, menina lacradora. Noronhe-se mais! Seja corna! Seja mãe! Isso não mata, aprende a ser mulher e depois vem falar comigo”, disparou.

“As mulheres precisam de empatia. Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua bunda! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher. Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!”, disse.

“Abre o olho! Tenha empatia! Quem não é conhecida também precisa de ajuda e de compreensão”, finalizou.