Bruna Marquezine é chamada de sub-celebridade e perde a linha em bate-boca: “Para de falar bosta”

A atriz da Globo e ex-namora de Neymar, Bruna Marquezine durante evento da MTV (Foto AgNews)
A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine foi flagrada com modelo (Foto AgNews)

A atriz Bruna Marquezine perdeu a linha ao ser cobrada por um fã e ser chamada sub-celebridade.

Bruna Marquezine realmente não sai da boca do povo e vira e mexe acaba sendo motivo de notícia. Dessa vez, a atriz da Globo que tem feito muitos viagens internacionais e que por enquanto não segue em nenhuma novela, literalmente perdeu a linha com alguns fãs que fizeram algumas cobranças em relação a postura da atriz.

Isso porque, um fã publicou no Twitter uma postagem afirmando que Bruna Marquezine deveria divulgar o Festival de Gramado, do qual um filme com a própria atriz vem concorrendo atualmente. Acontece que a cobrança acabou irritando a atriz, que em certo momento, acabou sendo chamada basicamente de sub celebridade por conta de ser lembrada apenas pelos seus relacionamentos.

 

“Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas, infelizmente, ela mesma não divulga”, disparou um internauta. Na sequência, mais um internauta surgiu dizendo que a cobrança era desnecessária, já que Bruna Marquezine gosta apenas de ser lembrada por outros motivos. Desnecessário nada. Mas já era de se esperar. Ela não [se] valoriza como artista, só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabele [Drummond] ou Marina [Ruy Barbosa]! Bruna virou sub”, alfinetou.

 

No entanto, se engana, quem acha que Bruna Marquezine engoliu tudo calada. Pelo contrário, a atriz perdeu a linha e partiu pra cima: Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”, disse a atriz da Globo que atualmente está em Los Angeles para fazer algumas aulas de interpretação.

Ainda falando da atriz, nesta quarta-feira (17) a beldade viu seu nome circular na imprensa, depois que foi noticiado que ela conheceu Younes Bendjima, ex-namorado de uma das irmãs Kardashian, por meio de um aplicativo de encontros para ricos. Diante da enorme repercussão, Bruna Marquezine fez questão de ir as redes sociais desmentir que isso teria acontecido. Mas confirmou que já usou o aplicativo. Ela também aproveitou a oportunidade para desmentir que para entrar nesse aplicativo seja necessário comprovar que se tem um milhão de dólares na conta e por fim pediu que a jornalista afirmasse quem era o nome do cantor americano, relatado nas notícias que circularam, e que era apontado como um ficante da beldade, do qual ela conheceu nesse mesmo app.

Bruna Marquezine manteve relacionamento com Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)