Bruna Marquezine contrai severa doença, dá adeus a Neymar e engata romance com moreno misterioso diz sensitiva

Atriz da Globo, Bruna Marquezine. Foto: Reprodução
Atriz da Globo, Bruna Marquezine. Foto: Reprodução

A sensitiva Érica Dias contou detalhes do lado amoroso de Bruna Marquezine e revelou alguns acontecimentos que estão por vir na vida da atriz da Globo

Bruna Marquezine pode se preparar porque muita coisa vem por aí, é o que afirma a sensitiva Érica Dias. Ao TV Foco, Érica disse que a atriz terá grandes desafios, mas que o sucesso vem junto c0m eles.

Érica Dias caracterizou Bruna Marquezine como uma “menina mulher“, que tem seus temores, mas que não mede esforços para crescer e ainda alertou “grandes mudanças na vida dela até fevereiro, uma mudança radical”.

Conhecida por seu corpinho escultural, Bruna Marquezine muitas vezes é criticada pelo excesso de magreza, vale lembrar que a atriz já se manifestou várias vezes e rebateu as críticas. Érica Dias fez um alerta para a atriz  da Globo e falou que: “Ela precisa ficar atenta com problemas de saúde no sangue, uma anemia talvez”.

Outro assunto polêmico que Érica Dias comentou foi o eterno caso de Bruna Marquezine com o atacante da seleção brasileira, Neymar. A sensitiva deixou bem claro que “ela não volta com ele, dessa vez não tem volta“, mas revelou que em breve a atriz encontrará um novo amor.

“Eu vejo ela [Bruna Marquezine] com um rapaz moreno, ela fará uma aliança com essa pessoa, um homem moreno que vai entrar na vida dela. Mas, ela não tem sorte no amor, os relacionamentos dela não duram muito tempo. Ela precisa focar mais o sentimento dela, usar mais a razão”, aconselha Érica Dias.

Em seguida, a sensitiva  explicou um pouco sobre a áurea de Bruna Marquezine. “Ela é uma pessoa que busca sua liberdade, gosta de desafios, de desafiar a vida”, caracterizou o lado espiritual da atriz.

Recentemente, Bruna Marquezine levou o maior puxão de orelha da direção da TV Globo, após ter sua imagem com extrema exposição na mídia. A emissora dos Marinhos diminuiu o salário de Bruna e fez um alerta para ela se afastar do mundo das celebridades e focar na sua carreira como atriz.

Mas, apesar do momento conturbado na vida profissional da atriz, Érica Dias garante que ela voltará para as novelas da Globo. “Tem contratos, eu vejo ela fazendo novelas novamente. Ela volta para TV de novo”, previu Érica Dias.

Outra curiosidade inédita nunca antes contada foi  a respeito das vidas passadas de Bruna Marquezine. Érica Dias Sensitiva explanou sobre quem era a atriz em outras reencarnações:

“Em vidas passadas ela foi uma médica pediatra, morou fora do Brasil e essa é a quarta reencarnação dela. É um espírito que ainda está sob evolução, um espírito que dá um passo pra frente e dois pra trás”, explicou.

A sensitiva continua: “As vezes ela faz uma coisa que sabe que vai machucar, mas ela é uma pessoa teimosa, uma pessoa que prefere bater a cabeça e voltar, mas ela insiste em enfrentar a vida de frente.” 

Para finalizar, Érica Dias evidenciou que Bruna Marquezine “ainda terá grandes decepções na vida”, mas que após passar um longo período fora do Brasil retornará com grandes projetos.

Quer saber mais previsões sobre os famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução Bruna Marquezine
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução