Bruna Marquezine assume paixão e se declara para artista da Globo: “eu te amo”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine abriu seu coração e dedicou todo seu amor a uma colega mais do que especial da Globo.

A atriz da Globo, Bruna Marquezine usou sua rede social para declarar todo seu amor para uma colega global.

 

Trata-se de Tatá Werneck, sua amiga de longa data,Bruna Marquezine usou sua rede social para parabenizar a já mamãe Tatá por mais uma estreia de temporada do talk show Lady Night, exibido primeiramente no canal fechado Multishow e depois futuramente reprisado na Globo.

Em seu Instagram, Bruna Marquezine falou: “Hoje estreia a nova temporada do ‘Lady Night’ no Multishow e eu tenho certeza de que vai ser um sucesso (…) “Tatá, eu te amo, tô morrendo de saudades de você. Vou dar meu jeito para assistir daqui. Um beijo!”

Bruna Marquezine já foi uma das entrevistadas de Tatá Werneck, no bate-papo, que já foi reprisado pela Globo, as duas relembraram de uma viagem internacional que fizeram juntas. Segundo Bruna, Tatá tomou apenas um pouco de bebida alcoólica e foi o suficiente para as duas viverem grandes aventuras. Marquezine revelou que Tátá cismou que estava doente e que precisava ser consultada urgente em um hospital. Sem dominar totalmente o inglês e um tanto quanto “alteradas” as duas passaram por poucas e boas ao lidarem com médicos estrangeiros.

Tatá Werneck e Bruna Marquezine ficaram amigas quando trabalharam juntas na novela I Love Paraisópolis, depois as duas tiveram um novo encontro na produção Deus Salve o Rei.

Lady Night estreou mais uma temporada entrevistando Fátima Bernardes, nos próximos programas, Tatá Werneck também terá uma papo divertido com os palhaços Patati e Patatá, Chay Suede e Larissa Manoela. Tatá está gravida de seis meses. Já Bruna Marquezine não tem data confirmada para voltar as novelas da Globo. Seu último trabalho nas telinhas foi em Deus Salve o Rei, a atriz chegou a ser sondada pela produção da próxima novela das nove que estreia o ano que vem, Amor de Mãe, para viver a filha da protagonista vivida por Regina Casé, no entanto, Bruna já demonstrou que deseja se dedicar aos estudos e trabalhos de curta duração, por enquanto.

Tatá Werneck e Bruna Marquezine na coletiva de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Cotta)
Tatá Werneck e Bruna Marquezine na coletiva de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Cotta)

 

Ver essa foto no Instagram

 

via story @brunamarquezine !💛

Uma publicação compartilhada por BruMar ☆ (@sweet.bruney) em