Bruna Marquezine ajuda crianças da Angola e Marina Ruy Barbosa decide fazer o mesmo no Brasil; confira os vídeos

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Não é só Bruna Marquezine que está fazendo ações sociais com crianças carentes. Aqui no Brasil, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer uma visita à organização Gerando Falcões, que atende crianças e adultos com projetos culturais e voltados ao esporte.

A atriz da Globo se mostrou bastante emocionada com uma apresentação dos pequenos, juntamente com o seu marido, Xandinho Negrão, e publicou imagens em seu perfil no Instagram. Ela chegou a publicar uma foto com os pequenos e escrever uma linda legenda em homenagem.

//www.instagram.com/embed.js

“Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos”, disse a ex-amiga de Bruna Marquezine neste domingo (24).

“O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores. O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas”, continuou.

//www.instagram.com/embed.js

“Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas? @edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro”, afirmou.

View this post on Instagram

Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores. O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas? @edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você. . Today was all about love. Gerando Falcōes is a nonprofit focused on sports and culture for children and teens and professional development for people that live in the city’s outskirts and slums. Their goal is to transform the Brazilian slums in communities where one can really exercise his/her citizenship, with access to education and opportunities and the chance to have a decent income. The world needs people that are able to face these problems as if they were their own. People that give their best to find the answers to speed up this transformation and save lives. What would happen if we all offered a little of our time, ideas and money to save other people? Eduardo Lyra, the founder of Gerando Falcões, is an inspiration to many young people and families that wish to change the present and invest in the future. He firmly believes that there are people with great attitudes, that will be able to change the world. We believe it, too, and we’re here for you.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

//www.instagram.com/embed.js

“Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você”, completou a atriz na legenda, que também foi traduzida para o inglês. Enquanto isso, Bruna Marquezine partiu em uma viagem missionária.

Bruna Marquezine faz viagem para a Angola (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela está passando uma temporada na Angola, em viagem com alguns amigos evangélicos, que foram evangelizar as pessoas de lá e levar um pouco de alegria para as crianças. No entanto, para a surpresa de todos, eles acabaram passando por um perrengue daqueles em plena estrada, durante a noite deste domingo (24).

Segundo Priscilla Alcântara, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia que está com Bruna nessa jornada, o carro acabou quebrando no meio da viagem de seis horas, mas ao invés de se desesperar ou lamenta o ocorrido, todos eles se juntaram e começaram a dançar com as crianças que estavam ali, com várias brincadeiras e músicas animadas.

Bruna Marquezine dançou com uma criança no colo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine dançou com uma criança no colo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine chegou a pegar uma criancinha no colo e a correr com ela. “Em tudo dai graças”, disse Priscilla Alcântara, agradecida. Na manhã de hoje (25), a atriz da Globo e rival de Anitta já deu um sinal de vida e mostrou a forte chuva que está fazendo por lá. Bela atitude, tanto a dela quanto a de Marina Ruy Barbosa.