Bruna Marquezine abre o jogo, avalia o ano de 2018 e dispara: “Não foi fácil”

A atriz Bruna Marquezine (Photo by Dominique Charriau/Getty Images for miu miu)
A atriz Bruna Marquezine (Photo by Dominique Charriau/Getty Images for miu miu)

Depois de muito trabalho, Bruna Marquezine tem curtido dias de descanso em Fernando de Noronha. A atriz vem aproveitando a beleza do arquipélago natural na companhia de seus amigos e tem se divertido muito. Com a folga, a beldade acabou se descuidando um pouco da alimentação e durante entrevista para a revista Quem acabou contando uma de suas últimas proezas.

“Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética. Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Aqui faço menos e de forma menos intensa. Corro na praia e faço stand up”, disse ela.

Bruna Marquezine aproveitou ainda para explicar que tem um carinho especial pelo arquipélago de pernambuco. “Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, disse ela. Para quem não se recorda, na virada de 2017 para 2018 ela esteve no local com Neymar.

Além de tudo isso, a atriz fez questão de avaliar seu último ano. A beldade surpreendeu ao revelar que nada foi fácil. “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, disse ela.