Bruna Marquezine, 8 meses após terminar com Neymar, fala sobre novo amor e anuncia o que ninguém sabia

Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)
Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o namoro com o jogador Neymar (Crédito: Rowan Papier/Divulgação)

Bruna Marquezine, vire e mexe, torna-se assunto no mundo dos famosos. Desta vez, não foi diferente. A atriz da Globo acabou deixando todo mundo surpreso ao falar sobre um possível novo amor. Como é de conhecimento, a beldade não engata um romance desde o término com o jogador Neymar.

 

“Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada”, disse Bruna Marquezine, em entrevista para Vogue de Portugal.

“Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo”, completou Bruna, se definindo como uma pessoa fechada, inicialmente. “Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade”, justificou.

“Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco”, afirmou Bruna Marquezine.

Na sequência, a contratada da Globo falou sobre sua magreza e disse que comentários relacionados ao tipo físico não são elogios. “Pessoalmente cometem um erro, que é: ‘Como você está bonita você está muito magra’. E aí, magra vira sinônimo de elogio. E não é. Abre o dicionário que você vai ver”, disse Bruna Marquezine.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

“Magra é uma característica física, assim como gorda não é uma crítica. E sempre que fazem isso eu faço um sorriso meio amarelo, porque eu não quero ser grossa e falar: ‘Mas eu era feia quando eu não estava tão magra?’”, quis saber Bruna.

“E aí como eu não quero deixar a pessoa constrangida eu dou um sorriso meio amarelo e a pessoa fala ‘não, é sério, nunca esteve tão linda, você está muito magra’. É doido como as pessoas têm esse, não sei se é um apego, com um corpo e a aparência, sabe?”, completou.

“São raras as pessoas que chegam perto de mim e falam ‘meu Deus como você está feliz, como a sua energia está boa, como você parece estar mais leve’. As pessoas sempre falam primeiro da aparência”, justificou Bruna Marquezine, em tom de desabafo.

Ainda na conversa com a revista, Bruna Marquezine resolveu comentar sobre amor a si mesma. “Se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, disparou ela.

 

““Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicado por conta disso”, completou.

“Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso”, encerrou Bruna Marquezine.