Britney é rejeitada em A Dona do Pedaço ao revelar ser trans e cena emociona a internet

Britney (Glamour Garcia) revelou para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher trans (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Britney contou para Abel que é uma mulher trans e sofre rejeição do namorado em A Dona do Pedaço

Nesta quinta-feira, 22, foi ao ar no capítulo de A Dona do Pedaço a cena tão aguardada de Britney (Glamour Garcia) em que se revelou para Abel (Pedro Carvalho) que é transgênero.

A trama das 21h da Globo mostrou a consequência de ter o segredo dito para o noivo. Como já esperado, não foi nada agradável para a funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes), sofrendo humilhação em plena rua.

Isso porque o confeiteiro não lidou bem com a revelação e terminou tudo com a jovem alegando que ela mentiu para ele o tempo todo e não o ama de verdade. Britney ficou sem chão e caiu em prantos.

É importante dizer que no dia seguinte,  Abel fez um escândalo ao chegar à fábrica de bolos. Ele tentar desmascarar a moça, mas é surpreendido, pois todos já sabiam que Britney é trans. “Todo mundo sabia? Eu vou ter um treco! Vocês todos são uns traidores, eu não quero mais trabalhar com ela”, contou ele.

Na internet, o público ficou comovido com cena. Os telespectadores se dividiram entre os que ficaram com pena de Britney e os que sentiram raiva de Abel. Veja alguma reações:

ROTEIRO DA CENA É REFEITO

A emissora Globo solicitou para o autor da novela A Dona do Pedaço modificar uma das cenas que a personagem Britney. O personagem se revelou transexual para o grande apaixonado Abel, interpretado por Pedro Carvalho, e exibida no capítulo desta quinta como já foi dito pelo TV Foco.

Walcyr Carrasco recebeu uma ordem de Silvio de Abreu para deixar a cena mais respeitosa e o material teve que ser modificado. Na antiga versão do roteirista, Abel teria tido uma reação agressiva ao saber que Britney nasceu Rarisson.

A emissora viu o texto muito pesado para ir ao ar na novela feita por Walcyr Carrasco, no qual em um das sequências, o autor que interpreta Abel diz: “Eu… Eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade”. Após o capítulo ter sido exibido na emissora, os responsáveis afirmaram que o “reajuste de tom para deixar a cena um pouco mais leve e romântica”.

Britney (Glamour Garcia) revelou para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher trans em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / Rede Globo)
Britney (Glamour Garcia) revelou para Abel (Pedro Carvalho) que é uma mulher trans (Foto: Divulgação / Rede Globo)