Boninho surpreende e anuncia o primeiro participante do BBB19 na Globo

Tiago Leifert é o apresentador (Foto: Divulgação/Globo)

O BBB19 está chegando na Globo e o Brasil inteiro está na expectativa pela polêmica lista de participantes que deverá sair nos próximos dias. Mas quem não aguenta mais esperar por novas informações, aqui vai uma quentinha, diretamente do diretor Boninho.

Em seu perfil no Twitter, ele anunciou que o primeiro participante é um “cara cabeça” e vem do Nordeste. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!!”, disparou, sem revelar mais detalhes sobre tal pessoa.

Imediatamente, os seguidores começaram a especular as novidades: “Será que teremos novamente os grupos: Cabeças, Sarados, Belos, Coloridos e Ligados??? No BBB10 rendeu muito, aliás um dos melhores elencos desse Reality”.

“Nordeste sendo representado. Espero que não seja um embuste e muito menos uma planta. Quero que seja uma pessoa de garra e muita determinação. Aquele que jogue limpo e vá pra final”, escreveu outro. E você, também está na ansiedade?

BONINHO ALFINETOU A FAZENDA

O diretor Boninho decidiu conversar com os fãs do Big Brother Brasil justamente no dia e horário da grande final de A Fazenda na Record, e surpreendeu com as alfinetadas. Afiado, o contratado da Globo falou sobre as suas expectativas para o programa e ainda usou o slogan do reality show concorrente.

Marcos Mion e Boninho (Foto: Reprodução)

Segundo ele, o BBB19 será “conectado na real”, assim como o slogan da edição de Marcos Mion, “A Fazenda Mais Conectada”, e ele ainda disse que irá interagir pessoalmente com os internautas nas escolhas, inclusive nas músicas que tocarão nas festas a cada semana.

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música!! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! #BBB19 @bbb Três meses juntos…”, disparou. Dessa forma, o público que gostou de “A Fazenda Conectada” já pode esperar um “BBB Conectado”.

Há ainda os que se decepcionaram com o slogan da Record e um deles escreveu: “NADA DE CONECTADOS, estamos traumatizados”. Boninho seguiu com o deboche e fez questão de compartilhar o tweet, com uma mensagem de riso. Confira as publicações a seguir:

“Faltam 33 dias para o BBB19! E podem esperar uma primeira semana de arrepiar, a casa vai ferver“, anunciou ele em outro post, que recebeu algumas críticas e ele já anunciou que está preparado para tudo, inclusive para os que adoram detonar o programa: “Não vou mais dar block, vou amar os haters”.