Bom Sucesso: Vilão de novela da Globo é flagrado de cueca nos bastidores e detalhe ‘grande’ chama atenção

Diogo (Armando Babaioff) vai causar acidente de Feitosa (Jonas Bloch) após ameaça em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai causar acidente de Feitosa (Jonas Bloch) após ameaça em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Armando Babaioff, atualmente no ar em Bom Sucesso, da TV Globo, surgiu de cueca nos bastidores da emissora carioca

O ator Armando Babaioff, atualmente no ar na novela das 19h da TV Globo, Bom Sucesso, na qual interpreta o grande vilão da trama protagonizada por Grazi Mazzaffera, fez a alegria de seus seguidores nas redes sociais após divulgar um clique de cueca nos bastidores da emissora carioca.

No clique, Armando Babaioff surge seminu, trajando um paletó e, na parte de baixo, o artista usa apenas uma cuequinha vermelha. O vilão de Bom Sucesso chamou a atenção por suas coxas bem torneadas e também pela peça íntima repetitiva.

 

Na legenda da postagem, o astro de Bom Sucesso da Globo afirmou que estava dando uma olhadinha na cena qu havia acabado de gravar para “revisar”.

“Antes de ler o texto já estava achando que tu tinha virado um desses diretores imbecis, que gosta de aparecer pela excentricidade e não pelo talento, ainda bem que não”, escreveu uma internauta na postagem de Armando Babaioff.

“Olha bem pra essa coxa”, disse outra. “Nossa pede uma cueca de outra. Esta vermelha já deu”, brincou um terceiro, que fez respondido pelo contratado da Globo: “Não, Diogo! Só gosto de cuecas vermelhas”, rebateu.

 

View this post on Instagram

 

revisando a cena.: #BomSucesso

A post shared by Armando Babaioff (@babaioff) on

E por falar em Bom Sucesso, a novela da Globo tem alavancado a audiência da emissora no horário das 19h, e batido recorde. A história de Paloma agradou o público. Abaixo, confira um pequeno resumo do que irá ao ar no folhetim nesta quinta-feira, 22.

 

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

Clique aqui para conferir o que está por vir na sexta-feira, 23.