Bom Sucesso: Paloma se alia a inimigo de Alberto e machuca seu coração

Grazi Massafera (Paloma) em cena de Bom Sucesso, que registrou audiência recorde às quartas-feiras (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera (Paloma) em cena de Bom Sucesso que registrou audiência recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma se sentirá traída por Alberto em Bom Sucesso e dará o troco

Bom Sucesso mostra que Diogo (Armando Babaioff) é um homem bem sarcástico, mas sem nenhum tipo de escrúpulos, ele notará que Alberto (Antonio Fagundes) fica mais forte graças a sua amizade com Paloma (Grazi Massafera) e fará de tudo para acabar com este elo especial entre patrão e funcionária na Globo.

Por mais que Diogo seja vilão, ele é apenas um soldadinho do grande canalha da trama que será o empresário Eric (Jonas Bloch), este senhor tem um rixa antiga com o personagem de Antonio Fagundes em Bom Sucesso onde não se sabe exatamente o que aconteceu, mas ele nutre ódio por seu rival e fará de tudo para ter sua editora.

Para isso, Eric dará uma bolada para Diogo contratar bandidos que invadirão a mansão de Marcos (Romulo Estrela) e praticarão um assalto na Globo. Os patifes conseguirão forjar um vídeo que supostamente provaria a ligação de Paloma e seu irmão com os assaltantes.

Usando essas imagens na trama de Bom Sucesso, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) chantageia o sogro e manda que ele demita Paloma ou ela irá para cadeia. Sem saída, Alberto veste uma faceta má, nunca vista antes, e decepciona a mocinha lhe colocando no olho da rua.

Passará um tempo, Eric entrará em ação e passará a cercar Paloma que estará vulnerável e desempregada. Com boa lábia, ele contará diversas histórias sobre o passado duvido de Alberto que deixarão Grazi Massafera abalada em Bom Sucesso.

Chegará ao ponto dele oferecer um emprego após oferecer diversos mimos, no final das contas, Paloma aceita o trabalho por um período curto e sequer saberá que está fazendo um “pacto” com um Diabinho.

Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Antonio Fagundes é Alberto de Bom Sucesso
Antonio Fagundes é Alberto de Bom Sucesso (Foto: Reprodução)