Bom Sucesso: Leo Dias do SBT e Susana Viera apimentaram trama de Ingrid Guimarães na Globo

Ingrid Guimarães é a grande diva Silvana Nolasco em Bom Sucesso da Globo
Ingrid Guimarães é a grande diva Silvana Nolasco em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira é uma das grandes inspirações de Ingrid Guimarães para compor sua personagem de Bom Sucesso que será uma grande diva

Na próxima novela das sete, Bom Sucesso, Ingrid Guimarães volta a telinha da Globo depois de ter feito sucesso como Elvira Matamouros de Novo Mundo. Na trama que estreia na próxima segunda-feira, 29 de julho, ela será Silvana Nolasco que terá um papel vital na vida de Alberto (Antônio Fagundes) que terá a sua morte decretada no folhetim de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm.

A salvação da editora Prado Monteiro: a biografia de Silvana Nolasco

Preocupado com sua saúde depois de diagnosticado com leucemia aguda, Alberto (Antonio Fagundes) pede que os filhos assumam o comando de sua editora o mais rápido possível. Nana (Fabiula Nascimento) entende dos negócios melhor do que ninguém, e Marcos (Romulo Estrela), apesar de irresponsável aos olhos do pai, é apaixonado pelos livros. Os dois juntos são imbatíveis e se completam: mente e coração na novela Bom Sucesso.

Eles contam com um time talentoso e apaixonado pelo universo dos livros nesta empreitada, como os editores Mario (Lucio Mauro Filho), Thaissa (Yasmin Gomlevsky) e Felipe (Arthur Sales). O trio se complementa em suas características peculiares: Mario se considera um poeta nato e é comunicativo, Thaissa sabe fazer citações de livros de cabeça e é rabugenta e Felipe adora romances policiais e é introspectivo na Globo. Em Bom Sucesso, Willian (Diego Montez) e Gláucia (Shirley Cruz) são os diretores das áreas de marketing e comercial e contam, respectivamente, com a tímida Evelyn (Mariana Molina) e o extrovertido Leo (Antonio Carlos Santana) como assistentes. O nerd Jefferson (Felipe Haiut), que trabalha com Tecnologia da Informação, completa essa equipe.

Os negócios da empresa precisam ser alavancados, e uma das estratégias pensadas pelos editores é a publicação de uma biografia cheia de “barracos” que possa vender como água. É aí que Marcos lembra da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), com quem teve um affair em Búzios.

A atriz é o grande nome da novela ‘Precipício do Amor’ e vira sensação por onde passa. Ela ama ser o centro das atenções e não tem nenhum pudor de se expor em Bom Sucesso. Quando está gravando cenas do novo trabalho em Búzios, a diva conhece Marcos e acaba se descobrindo apaixonada por ele. Mas nem isso é capaz de baixar a guarda da celebridade.

A paixão, esse sentimento que estava adormecido há muito tempo dentro de Silvana, vira combustível para ela colocar em prática as ideias mais descabidas, como forjar um noivado com Marcos e até aparecer na mansão Prado Monteiro para conhecer o “sogro” Alberto (Antonio Fagundes). O convite para ter sua vida exposta em uma biografia da editora Prado Monteiro é perfeito para ficar ainda mais perto de Marcos e ganhar ainda mais holofote na mídia.

Acontecerá algo semelhante ao que Leo Dias do SBT fez com a cantora Anitta. Mario é o ghost writer das peripécias da atriz, que relata mil e uma histórias cabulosas e exageradas. Acreditando que Alberto não aprovaria a publicação da biografia de alguém tão extravagante, Marcos e Nana fazem tudo escondido do pai. Silvana Nolasco será rival de Paloma (Grazi Massafera) que se apaixonarão pelo personagem de Romulo Estrela.

Apesar do esforço em conjunto para reerguer a editora, há quem planeje um outro futuro para a empresa: os amantes Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana, e Gisele (Sheron Menezzes), a assistente pessoal da empresária. Diogo é um sujeito que não tem ética ou pudor e será o vilão de Bom Sucesso. É capaz de manipular e ameaçar qualquer um que ouse interferir em seu objetivo de vida: garantir a herança da família Prado Monteiro para si. Trata a esposa, Nana, como um cavalheiro, pois precisa manter as aparências diante dela e de todos que a rodeiam. Afinal, considera esse relacionamento um investimento para conquistar algo maior na Globo. Na prática, torce pela morte do sogro enquanto tenta convencer a família a vender a editora antes de uma possível falência.

Gisele é aliada nas falcatruas de Diogo, mas, no fundo espera pelo dia que o advogado vai abandonar Nana para ficar com ela. Enquanto esse momento não chega, ela aproveita a proximidade com a chefe para espioná-la e sabotá-la. Passional, ela não vai aceitar tão facilmente ser a segunda opção na vida de Diogo. Essas tramas prometem cativar os telespectadores!

Confira o vídeo que a Globo postou em seu canal no Youtube para apresentar Silvana Nolasco de Ingrid Guimarães para o público: